Foi ai que tudo comecou. Muitos anos atrás, o País da Água era apenas uma província, um pequeno vilarejo, e então a rebelião começou! Galadrij Hidricon se voltou contra seu pai, Jefrag Hidricon, lider do Clã Hidricon (Atual País da Água), por conta de ser o filho excluído. Segundo Galadrij, seu pai preferia o seu irmão mais novo, Galaj Hidricon. Desonrado e humilhado diante daquele início de rebelião, Galadrij deixou sua casa, seu nome, e sua família para trás, ele iria viver bem longe dali, num lugar que hoje conhecemos como País da Neve.
Com um poder militar enfraquecido (por conta dos diversos soldados que deixaram seu clã para seguir Galadrij) o Clã Hidricon decidiu tomar uma atitude radical, que mudaria o rumo do Clã para sempre.
Por decreto do lider, todos os jovens garotos com idades entre 12 e 16 anos deveriam se apresentar aos generais do Clã, para assim serem avaliados e mandados ao exercito, como guerreiros de linha de frente.
E é aqui que tudo começa, pois a primeira família apresentou um jovem, com idade de 15 anos, extremamente habilidoso, valente e destemido, porém ele não tinha afinidade com a água, o que o tornaria basicamente inútil em um país em que absolutamente todos os habitantes possuem manipulação elemental de água.
Então, para quitar sua dívida com o Clã, o chefe de cada família deveria executar, com suas próprias mãos, os membros que não possuissem afinidade com a água. E assim foi sendo feito.
Em um belo dia, na família Lefrag, um garoto nasceu, e seu crescimento foi bastante conturbado, pois nessa época, as forças malignas estavam mais presentes no mundo, e as criaturas andavam pela terra a luz do dia. Porém, o jovem atingiu seus 16 anos, e seu pai sabia o que teria de fazer com ele, pois o mesmo havia nascido sem manipulação elementar.
-Eu garanto que posso conseguir, pai, eu vou treinar! - Dizia o garoto, e todos os dias ele treinava em uma praia afastada da parte central do vilarejo.
Mesmo determinado, ele nunca conseguiu poder algum, por mais que fosse seu sonho, e o prazo de um ano dado pelo lider do Clã ja estava se esgotando.
O garoto sabia que aquilo deveria acontecer, ou seu pai deria de dar toda sua família como escravos para o lider.
Um dia antes do prazo do lider chegar ao fim, o jovem decidiu caminhar uma última vez pela praia onde vivia mais que em sua casa. Sentir a areia entre seus dedos era uma sensação boa, sentir a brisa, ouvir o barulho das ondas se quebrando.
Seu momento de nirvana fora interrompido, pois um senhor já de idade passou por ele, esbarrando em seu ombro, e deixando cair uma pequena pedra, uma pedra de coloração totalmente branca. Vendo aquilo, o jovem correu para pegar a mesma e chamar a atenção do senhorzinho.
-Senhor! - Disse ele pegando a pedra e levando ate ele - O senhor deixou cair isso.
-Perdão, minha criança, mas creio que isso seja seu. - O senhorzinho falou com um sorriso nos lábios.
-Não, eu tenho certeza que é seu, o senhor deixou cair. - Ele colocou a pedra de coloração azul-claro na mão do senhor.
-Pois bem, então, o que eu posso te dar em troca disso? - Ele olhou para o garoto diretamente nos olhos.
-O que eu quero o senhor não pode me dar. - O mesmo passava a mão por sua nuca e dava um sorriso meio desanimado.
-Escute o que eu digo, você será o mais forte, dentre os seus, e isso lhe levará por um caminho de glória! Sua história será lembrada ate muito depois de sua morte. - Ele pegou no braço do garoto.
O mesmo sentiu o local arder, não entendeu aquelas palavras, mas não foi capaz de perguntar nada ao homem, pois o mesmo havia sumido.
Após uma longa noite na praia, o garoto chegou ate seu pai com entusiasmo para se apresentar ao lider do Clã. E assim ele o fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Sinto
FantasyEu sinto! Você sente? Consegue sentir? É grande, e quente, é como o fogo! É aquilo que me da força todos os dias, o que me motiva a lutar, me motiva a continuar. Tente sentir, é doce, porém tem um amargor, frio, porém tem um calor acolhedor, é baru...