Cavaleiro - 05

11 0 0
                                    

O dia tão esperado havia chegado, meu aniversário de 16 anos, o dia que eu iria enfim prestar o teste no meu distrito para ser (ou não) convocado para a Academia.

-Lembre-se, não é errado ser quem você é, mas não mostre seus poderes se não for extremamente necessário - Ele me deu um sorriso colocando as mãos em meus ombros - Eu sei que você vai conseguir, filho.

-Você vai ser o mais forte lá, mano! - Jess parecia estar mais entusiasmada do que eu.

-Obrigado. Se eu não conseguir vou voltar hoje mesmo para casa - Dei a todos um sorriso meio torto.

-Todos aqui sabem que você vai conseguir, meu filho! - Ela sorriu para mim, de modo reconfortante.

-Certo, certo, mãe - Disse-lhe subindo no cavalo - Se eu passar, lhes mandarei uma carta quando possível.

Fazendo uso das rédeas guiei o cavalo ate o vilarejo onde aconteceria o teste. Me mabtive calmo boa parte do caminho, mas conforme me aproximava pude notar que o local estava lotado. Cheio de jovens da minha idade e vários adultos também.

Cavalgando fui ate um estábulo onde pudesse deixar meu cavalo, e assim que o fiz sai para o centro do vilarejo.

-Atenção, todos aqueles que pretendem prestar o teste para Cavaleiro Real, todos, venham ate aqui pois o teste está para começar! - Um homem ali avisou - Deixem seus nomes aqui e esperem ate serem chamados!

Entrei em uma fila que se formava de várias pessoas que pretendiam prestar o teste. Como o último a colocar o nome apenas fiquei em um canto esperando que me chamassem.

[...]

Após longos minutos o homem voltava com um pergaminho em mãos, um muito parecido com o de antes que ele usou para anotar nossos nomes.

-A primeira fase do teste irá começar! Todos aqueles eu quero que se juntem aqui por favor - Após seu pedido todos fomos. O chão abaixo de nós tremeu e subiu cerca de um metro - A regra é simples, os 8 guerreiros que permanecerem na arena serão qualificados para a segunda fase do teste. Está proibido matar qualquer competidor ou causar a qualquer um um corte fundo. Que se inicie o teste!

Então o homem estourou em uma bolha de água. Eu ouvi bastante sobre os testes, mas nunca ouvi falar disso.

Mas logo todas as pessoas ali na arena começaram a lutar para tentar derrubar uns aos outros para fora da arena. Me manter ali era a tarefa fácil, o difícil era manter-me longe dos ataques vindos de todos os lados.

Segurando minha capa usei minhas pernas cobertas de sombras por dentro da roupa para golpear um dos homens ali na tebtativa de o jogar para fora, e assim fiz desviando de ataques e tentando jogar alguns para fora.

Um sino soou chamando nossa atenção, e parando para olhar a nossa volta haviam exatamente 8 pessoas, a primeira fase não se mostrava algo muito complicado, tendo em vista que centenas foram reduzidos a menos de uma dezena em segundos.

Não demorou muito para que o homem de antes reaparecesse entre nós com o mesmo pergaminho em mãos.

-Muito bom, confesso que ate me surpreendeu - ele arqueou uma sobrancelha e logo continuou a falar -Seguindo com a segunda fase do teste, mantenhan-se na arena Rayan Langdon e Isaac Slavik! - ele anunciou, e como o esperado os outros competidores desceram e de  pe ali restamos  eu e o homem cujo nome deveria ser Isaac -As regras são quase as mesmas, você ganha se derrubar seu oponente da arena, ou o deixar inconsciente. Sem mortes ou ferimentos profundos. Ao meu sinal - ele ergueu o braço - Comecem! -anunciou cortanto o ar com o mesmo de cima para baixo e sumindo como da ultima vez, como se uma bolha de água fosse estourada.

O Que SintoOnde histórias criam vida. Descubra agora