- Maraisa você mal tocou na bebida! Está é a nossa ultima noite de verão antes do inicio do semestre, temos que curtir!
- Só não estou no clima para beber Mai! E não quero acordar de ressaca amanhã.
- Ah! Não me venha com essa. E por causa de Lauana, não é? Você ainda esta triste por ela ter terminado com você? Já faz meses que isso aconteceu supera!
- Lauana? Por favor né Mai! Se ela prefere um calouro qualquer em vez de mim... isso é problema dela! Ela já é passado.
- Sei! Se você diz. Mas você precisa sair dessa irmã, odeio ver você assim! Você é muito talentosa e inteligente. Na verdade basta manter suas notas altas e não se meter em problemas este ano. Com certeza será a oradora a turma.
- Será?
- Claro que vai, você é linda e tem potencial!
- Não sou, sou apenas uma garota comum com crises existênciais, pelo menos foi o que Lauana me disse.
Maiara tenciona os lábios fazendo cara de desaprovação para a irmã.
- Esquece essa mulher, vou ser sincera com você. Ela fez um favor terminando com você, e no fundo você sabe disso.
Maraisa encolheu os ombros e apenas concordou sem dizer nada.
- Estou falando serio mana, olha só como você esta linda com essa roupa. Na verdade você fica linda de qualquer forma. Qualquer pessoa teria que ser louca para terminar com você.
- Se você diz!
Maiara some da minha vista e reaparece com um homem que não faço a menor ideia de quem seja.
- Aqui mana esse é o Danilo, Danilo essa é a Maraisa!
- Prazer em conhecer você Maraisa. Mas afinal o que você quer comigo? - Se virou confuso para Maiara.
- Quero que me responda uma pergunta!
- Vou dar o meu melhor.
- Minha irmã aqui não é uma gata?
- Maiara! - Maraisa gritou em um tom de desaprovação querendo enfiar sua cabeça em um buraco de tanta vergonha.
- Bem essa é facil de responder. - Olhou maraisa de cima a baixo com um sorriso de canto. - Com certeza! Voce é uma divindade.
- Humm... Obrigada, é legal da sua parte dizer isso.
- É apenas a verdade, estou muito feliz por finalmente nos conhecermos. Andei te observando pelo campus e...
- Ok pode ir! - Maiara disse empurrando Danilo para longe.
- Voce é tão má Maiara!
- Má não! Eu sou confiante, e voce precisa de um pouco de confiança. Vou encontrar alguem para voce esse ano, essa é a minha missão!
Maraisa ri e puxa Maiara pela pista de dança. Dançam por alguns minutos mas logo Maiara para e olha para o bar.
- Olha só irmã, acho que já vou concluir minha missão!
- O que voce está dizendo? - Maraisa acompanha o olhar de sua irmã ate avistar uma bela mulher sentada no bar.
- Isso mesmo que voce ouviu. Olha lá! - Olhou para Maraisa que ja estava olhando para o local e deu um sorriso. - Ela parece ser diferente de todos aqui do campus. Olha se voce não for lá eu não vou deixar ela passar em branco.
- É voce tem razão, ela é sexy e parece confiante... Definitivamente não é como as pessoas daqui. Quem será que ela é?
- Deve ser alguma aluna nova, talvez ela tenha pedido transferência porque não parece uma caloura. Bom mas para descobrir realmente você vai ter que ir lá e se apresentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Proibido
FanfictionO que ira acontecer quando você descobrir que a sua mais nova crush é a nova professora de faculdade? Carla Maraisa uma caloura de 23 anos acaba tendo um crush em uma mulher na balada, ela so não contava que ela seria sua nova professora! Será que o...