Capítulo 6 - Sra. Sedutora

55 9 0
                                    

Finalmente volto para a biblioteca.

- Você esta bem? Você parece cansada.

- Ah, eu estou bem. Não é nada.

- Aconteceu alguma coisa com a Sra. Mendonça?

- O quê? Não, não. Quer dizer... O que poderia ter acontecido?

- Eu não sei, eu achei esquisito. Ela parecia muito incomodada com alguma coisa, você sumiu por meia hora.

- Não, está tudo bem! Não se preocupe.

- Ok...


Mais tarde na mesma noite...


Já se passaram horas e Marilia ainda não me mandou mensagem. E bem, eu não consigo esperar mais.

Maraisa: Sra. Mendonça? Eu sei que você disse que me mandaria mensagem mais tarde... Mas quero ter certeza de que está tudo bem entre nós.

Marilia: Não sei se posso dizer isso... o que estamos fazendo é um tabu. Quando cheguei em casa, mal consegui acreditar nas minhas próprias ações.

Marilia: Essa semana foi um tormento para mim. Eu senti uma conexão real entre nós duas naquele bar, e então descobri que vou passar tanto tempo com você sem poder... Bem isso me deixou nervosa.

Marilia: Eu quero te beijar toda vez que te vejo. Quero um encontro de verdade com você, quero te conhecer melhor.

Maraisa: Eu entendo, me sinto assim também! Te ver na sala de aula e nos corredores e não poder te tocar... Isso me deixa maluca.

Marilia: Quando eu estava com Yasmin e encontrei você... Naquela noite, ficou claro para mim que era com você que eu queria jantar.

Maraisa: O que aconteceu com Yasmin?

Marilia: Eu a levei para casa e disse que não iria dar certo. Alguns amigos nos apresentaram, então eu resolvi dar uma chance, mas não deu em nada.

Maraisa: Ah... Me desculpe se eu atrapalhei as coisas entre vocês.

Marilia: Você não tem nada pelo que se desculpar. Yasmin e eu nunca teríamos um segundo encontro mesmo.

Maraisa: Então, você é solteira e eu sou solteira...

Marilia: Esse não é o problema, O problema é que dou aulas na sua faculdade! Sou sua professora, isso é errado.

Maraisa: Não me parece errado... Aff parece que só falamos sobre problemas, não podemos falar algo positivo pelo menos uma vez? Esquecer todo o resto?

Marilia: Você tem razão, e... pelo menos por mensagem fica fácil para conversar com você mais abertamente. Porque você não me conta algo sobre você?

Maraisa: Algo sobre mim? hum... Acho que é bom você saber que eu sou uma jogadora de xadrez cheia de truques na manga.

Marilia: Xadrez? Serio?!

Maraisa: Você esta surpresa? Eu estudo química, sou uma nerd!

Marilia: Você vai ter que me ensinar a jogar algum dia.

Maraisa: Eu adoraria... Agora, me fale mais sobre você.

Marilia: O que você quer saber?

Maraisa? Hum... Já se apaixonou alguma vez?

Marilia: Uau. Alguém não é tão tímida quando esta se escondendo atrás de uma tela kkk.

O Fruto ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora