𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆: nenhum!!
-
𝐖. 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓: 742.
-
𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒: Você visita seu namorado na Inglaterra.
-
[ Richarlison X fem! Leitora ][...]
Você estava fazendo o café da manhã do seu namorado e o seu, pois estava aproveitando que acordou muito cedo por conta do fuso horário que você estava. Você estava no Brasil e decidiu visitar seu namorado na Inglaterra.
Você estava terminando de colocar as frutas no prato, cantando a primeira música que veio na sua cabeça quando sentiu braços por conta de você. Você deu um grito agudo, olhou pra trás e viu seu namorado com a cara inchada de sono, mas rindo.
- Você tá devendo alguma coisa minha filha?.- Você começou a rir também, enquanto ele abraçava você por trás de novo, enfiando o rosto no seu pescoço aproveitando o momento.
- Da próxima vez avisa que acordou, quase que eu te mato com essa faca aqui mermão.- Você mostrou a faca pra ele.
- Você não tem nem coragem de matar uma mosca.- Você o olhou indignada. - Quer testar?.- Vocês continuaram conversando, enquanto comiam o café da manhã.
Você levantou da mesa da cozinha enorme do seu namorado, indo pegar seu celular que estava na mármore, quando ele abraçou você novamente por trás enquanto beijava o seu pescoço.
- O quê deu com você hoje amor?.- Você disse pelo fato dele não parar de querer ficar com você agarrado pela manhã, ignorando os arrepios que estava sentindo no pescoço.
- Só estava com saudade da minha mulher, posso não?.- Você riu concordando.
- Pode, mas você tá um grude a manhã inteira.- Você ignorou o calor que você estava sentindo entre as pernas enquanto ele beijava ainda mais seu pescoço.
- A gente tem que sair para o parque, esqueceu seu tarado?.- Você lutou contra suas forças, se afastando dele que olhou para você desapontado.
- Poxa quer aproveitar mais um pouquinho não amor?.- Você negou indo na gaveta pegar as roupas pra tomar banho.
- Boraa meu filho, que a gente já aproveitou muito ontem.-
[...]
- Eu não vou subir aí nem a pau.- Você praticamente gritou vendo a montanha russa que ele estava sugerindo que vocês fossem.
- Não vai acontecer nada amor, bora logo.- Ele continuou insistindo até você aceitar.
O funcionário da montanha russa ajeitou a proteção de vocês enquanto você já orava mentalmente, segurando o braço de richarlison.
- Esse treco não vai subir não?. - Richarlison exclamou vendo o brinquedo nunca se mexia, enquanto você estava com os olhos arregalados ainda agarrada no braço dele.- Morreu aí fia?. - Richarlison começou a rir mas foi interrompido quando o brinquedo subiu rapidamente em um baque, e você deu um grito.
- Eu vou morrer.- Você continuou gritando enquanto o brinquedo andava e girava nos trilhos do brinquedo, mas ele parou quando subiu no topo.
- Não morre não, pelo amor de Deus.- Richarlison riu mas também estava tremendo pois lá embaixo não parecia que era tão alto assim, ele simplesmente poderia ver a cidade inteira agora.
O brinquedo desceu, e você sentiu seu coração parar pela adrenalina, e você sentiu sua consciência indo e voltando. Richarlison virou o rosto vendo você com os olhos fechados como se estivesse desmaiada, e voltando a consciência.
O brinquedo parou, vocês saíram do asse tô de vocês. Quando você botou os pés no chão, se sentiu como uma gelatina, e estava com o cabelo todo arrepiado como se estivesse tomado um choque.
- Eu nunca mais vou na sua onda mermão, você quase me mata.- Você indagou tentando ajeitar o cabelo.- Olha como tá meu cabelo, parece que acabei de acordar.-
Richarlison começou a rir jogando a cabeça pra trás enquanto olhava pra você, ele pegou o celular rapidamente, abriu o story e tirou uma foto sua. "Minha muie depois da montanha russa🤪."
- Apaga isso, olha a minha cara.- Ele negou.
- Cê tá com carinha de morta, mas ainda tá linda amor.- Ele deu um beijinho na sua bochecha, e arrastou você para a primeira barraquinha de comida.
- Que miséria meu Deus, olha esse cachorro quente.- Você julgou a comida que estava na sua mão. Era um pão seco, com uma salsicha e mostarda.
- É essas horas que o Brasil faz falta.- Richarlison admitiu dando uma mordida na comida.- Não tem uma batata palha aqui cara.- Você concordou.
- Mas ainda bem que minha comida favorita é você.- Você riu jogando a cabeça pra trás e tacando sua bolsa na cara dele.
- Ainda bem você não fala inglês, porque você me faria passar muita vergonha.- Richarlison arqueou as sobrancelhas e negou.
- I speak english my friend.- Ele falou com uma piscadela.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦ᶠᵘᵗᵉᵇᵒˡ
RandomIMAGINES| "cenas e momentos para imaginar com seus jogadores favoritos! divirta-se."