𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆: nenhum!!
-
𝐖. 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓: 207.
-
[ Joaquin X fem! Leitora ][...]
Você estava vibrando de nervosismo pelo o seu namorado. O estádio inteiro vibra pelo o jogo, e você mais ainda.
Você ansiava pela vitória, não apenas você e todas as pessoas que estavam presente naquela torcida, desejando a vitória.
Você o observa entrando no corredor, você se aproxima o puxando para o beijo e um abraço.
- Boa sorte, amor.- Você diz, se afastando dele mas ele te puxa novamente pela cintura, fazendo você ficar grudada nele.- Eu espero que vocês ganhem.
- Você é meu amuleto da sorte de qualquer forma.- Você riu o beijando novamente.- Está roupa fica tão bem em você.
Ele para de falar e leva a mão dele até sua bunda a apertando, logo em seguida você deu um tapa na mão dele.
- Meu Deus, alguém apaga o fogo desse homem, por favor!
- Em casa você adora e até demais.- Você riu mas logo o viu verificando o relógio.
- Agora preciso ir, tá bom? Torce pela a gente amor.- Ele beijou sua bochecha direita, e sorrindo em seguida.
Ele se virou indo embora, e ali você percebeu o quão sortuda era por simplesmente tê-lo.
--
Estou sem inspiração para tudoo. Não sai uma ideia da minha cabeça então recebam essa migalha aí!🥲🤏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦ᶠᵘᵗᵉᵇᵒˡ
RandomIMAGINES| "cenas e momentos para imaginar com seus jogadores favoritos! divirta-se."