𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆: Nenhum!
-
𝐖. 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓: 326
-
𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒: Aonde vocês iriam para um jantar de família, mas apenas ele sabia.
-
[ Mason X fem! Leitora ][...]
Ele foi te abraçar por trás, dando beijinhos na sua nuca suavemente.
- Eu tenho que me arrumar Mason.- Você se afastou dele rindo baixo.
- Não precisa se arrumar tanto assim, você já está linda meu amor! E todo mundo vai te amar.- Seu sorriso desaparece.
- Mason, como assim "todo mundo?.
- Todo mundo.- Ele dá os ombros.
Ele começou a rir nervosamente sem olhar para seu rosto, pensando que você iria surtar.
- Todo mundo apenas seus pais, ou sua família inteira?.- Ele olhou para o lado disfarçando, fazendo com que sua pergunta se confirmasse.
- Mason, pensei que você havia falado que seria apenas um jantar.
- E é apenas um jantar, incluindo a minha família também.
- Meu Deus, eu vou te matar. Seus avós vão estar lá? Primos? A sua família inteira?- Você arremessou o travesseiro que estava na cama no rosto dele.
- Calma SN, eles insistiram para que te trouxesse também, agora você vai ter que ir de qualquer forma.- Você bufou indo pegar o vestido mas amigável que tinha no seu armário.- Relaxa, eu já falei muito de bem de você para eles, eles estão ansiosos para te conhecer.
- Então significa que você anda falando de mim para sua família, Mount?.
Ele desvia o olhar, fazendo vocês dois rirem.- Amor, para de me chamar assim, cadê o "amor"? Parece que está querendo me matar.
- E eu estou, quem disse que não?.
- Desculpa por não te contar antes. Agora a raiva passou?.- Ele começou a beijar sua bochecha indo lentamente até sua boca e te beijando, puxando-a para mais perto dele.
- Hmm, agora eu acho que sim.
- Você não quer deixar o jantar agora para outro dia não?.- Ele perguntou enfiando a mão por baixo da sua camisa, e logo em seguida você dando um tapa na mão dele.
- Você teve a idéia, então agora vamos tarado.- Você se afastou dele, tentando terminar de fazer seu simples penteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦ᶠᵘᵗᵉᵇᵒˡ
Ngẫu nhiênIMAGINES| "cenas e momentos para imaginar com seus jogadores favoritos! divirta-se."