𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆: nenhum!!
-
-
[ Gabriel X fem! Leitora ][...]
Você estava extremamente ansiosa para pisar em um país diferente, ainda mais um país onde está ocorrendo uma copa. Você estava indo com sua família inclusive, e estava planejando ficar aqui até a copa acabar.
Depois de tantas horas no avião, você finalmente foi acordada por sua irmã a sacudindo.
— Chegamos, vamos.— Ela te sacudiu rapidamente, super ansiosa para sair.
— Graças a Deus, não estava mais aguentando ficar nesse avião.— Você indagou ainda grogue pelo sono, ajeitando o cabelo e soltando um bocejo.
Vocês desceram do avião, logo indo pegar as malas de vocês. Você aproveitou o ar novo de um outro país e continente que estava sentindo naquele momento.
— Caramba olha o tanto de gente.— Sua irmã olhou por volta do aeroporto observando a quantidade de pessoas que estavam ao redor.
— Copa né, querida?.— Sua mãe indagou.
— Vamos logo, pois mais tarde os jogadores da seleção vão embarcar pra cá e combinei com o tite de conversar e daí vocês podem tirar alguma foto.— Sua irmã arregalou os olhos dando um gritinho.
— Não acredito que vou ver todos aqueles gostosos na minha frente, principalmente o Antony, que emoção.— Sua irmã, Gabriela, colocou a mão no peito dramaticamente.
— Um passarinho sussurrou no meu ouvido esses dias, e disse que você queria se tornar a quarta mulher dele.— Ela começou a gargalhar alto te empurrando levemente.
— Cadê os modos? Nada de dar mole pra nenhum jogador não, eles só sabem meter chifrar e jogar bola.— Seu pai disse tentando tirar essa idéia da cabeça da sua filha mais nova.
— Ó cacete, bora pegar logo as nossas coisas, pegar um táxi e ir para o hotel pelo amor de Deus.— Sua mãe gritou para seu pai.
— Essa família é muito unidaaaa— Sua irmã começou a cantar e levou um tapa na nuca.
— Toma, pra parar de ter fogo no rabo.— Seu pai deu, enquanto ela reclamava.
[...]
Vocês já haviam chegado no hotel, que inclusive era muito lindo, e já estava de noite. Como vocês iriam ter que ir com seus pais para encontrar o amigo do seu pai, vocês foram tomar um banho e se arrumar.
Você secou seu cabelo, que agora estava muito cheiroso, colocou um vestido casual e largo mas que era bem elegante mas nada extremamente arrumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦ᶠᵘᵗᵉᵇᵒˡ
RandomIMAGINES| "cenas e momentos para imaginar com seus jogadores favoritos! divirta-se."