erling haaland:: pesadelos

2.2K 92 5
                                    

𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆: ⚠️Pequenas menções de um ex relacionamento abusivo!!
-
𝐖. 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓: 399.
-
𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒: Onde seu namorado está sempre lá para te confortar.
-
[ Haaland X fem! Leitora ]

-[ Haaland X fem! Leitora ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Você ainda tinha pesadelos com seu ex. Ele foi o ser que mais te traumatizou na vida, incluído pressão psicológica, ameaças, agressões físicas e mentais.

Isso já havia acontecido a três anos, tudo já estava resolvido. Mas seu cérebro parece que se esforça para lembrar dos seus traumas.

- Ei, SN? Acorda.- Haaland, seu namorado acordou vendo o estado que você estava enquanto "dormia". Você estava com leves tremores, e suando.

Você levantou rapidamente com os olhos arregalados, olhando para a parede, tentando organizar os seus pensamentos.

- Respira SN, calma.- Ele te puxou para um abraço, enquanto você soluços suaves saia de seus lábios.- Eu tô aqui, está tudo bem.

Ele te abraçou mais fortemente, enquanto envolvia sua cintura, tentando trazê-la o mais perto possível.

Ele começou a acariciar seu cabelo e sua nuca suavemente, aquele calor familiar adentrando suas narinas, te fazendo se acalmar.

Você suspirou desgastada e cansada de ter que lidar com pesadelos que aconteciam pelo menos toda semana, e você se sentiu ainda pior pelo seu melhor amigo, por sempre apenas ele te confortar.

- Me desculpa.- Você sussurra depois de breves momentos de silêncio.

- Pelo o quê?

- Por te envolver nisso. Você sempre tem que lidar comigo nessas situações.- Você explica evitando o máximo de fazer contato visual com ele.

- Eu estou feliz por estar aqui por você, tudo que eu faço não é nem metade do que você já fez por mim.- Ele responde, beijando o topo da sua testa.

Ele puxa suavemente seu queixo, fazendo você olhar para ele.

- Eu te amo, tá?.- Você admitiu olhando para seus olhos, antes que ele se abaixar lentamente, seus lábios se encontrando e se conectando enquanto você colocava a mão na nuca dele.

Sem mais nenhuma palavra compartilhada entre ambos, tudo que já precisava ser falado para te confortar já havia sido falado. E então vocês deitaram novamente, ambos abraçados, caindo no sono rapidamente.

Haaland garantiu que você já estivesse dormindo confortavelmente, para dormir também. Ele não se importava que ele iria ter que acordar cedo para ir para o treino, apenas estava na sua principal preocupação que era você.

Ele gostaria de alguma maneira tirar aqueles pesadelos que tanto atormentava você constantemente, mas infelizmente não podia fazer muita coisa. Mas ele sempre garante de estar lá sempre, para te confortar e mostrar o quanto te ama.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦ᶠᵘᵗᵉᵇᵒˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora