𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆: nenhum!!
-
𝐖. 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓:1068
-
𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒: Você decidiu fazer uma surpresa para seu namorado, aquele que você não via a três meses.
-
[ Dybala X fem! Leitora ][...]
Você estava com a camisa do seu namorado, tentando suprir o máximo as saudades que estava sentindo por ele. Você não admitia toda hora mas você estava com tantas saudades de beija-lo e esse sentimento de espera estava te torturando o tempo todo.-Ai, estou com tantas saudades do Paulo.- Você se jogou na cama dramaticamente e fechando os olhos.
-Você já esperou tanto tempo, o quê um mês é agora?.- Sua melhor amiga tentou te aconselhar.
-Um mês é tanta coisa. Eu iria ver ele mas meu patrão não quer nem dois dias de folga.- Sua amiga apenas sorriu pra você imaginando sua reação ao saber que talvez ela estivesse arranjado uma semana de folga para você ver seu namorado.
-Vish, esqueci que eu tinha algo para te falar.- Você arqueou as sobrancelhas e apenas assentiu esperando ela continuar.-Talvez eu tenha arranjado uma semana de folga pra você.- Você arregalou o olho e pulou encima da sua melhor amiga.
-Você tá falando sério?.-Você gritou com a voz desafinada, a abraçando sem acreditar.-Como você fez isso?.- Você exclamou novamente rindo.
-Talvez ele seja muito gostoso e eu tenho meus truques.- Ela piscou pra você que ficou de boca aberta olhando pra ela.
-Eu só arranjo amiga piranha cara.- Ela fingiu estar ofendida.- Então talvez eu devesse chegar nele novamente e falar que não precisa.- Ela levantou os ombros fingindo insignificância.
- Nem tente, e você sabe que eu te amo né?.-Sua amiga revirou os olhos rindo.- Nunca tive uma amiga tão interesseira hein.-
[...]
Você havia comprado as passagens, e por mais que você seja a pessoa mais boca aberta do mundo, você se segurou pra não contar para seu namorado e fazer uma surpresa para ele.
Você estava arrumando suas malas, extremamente ansiosa e viu seu celular tocar, vendo paulo te ligar por vídeo chamada. Você apenas mudou de cômodo para ele não ver as malas e a bagunça de roupas que estava por seu quarto.
-Oi meu amor.- Paulo abriu um sorriso para você. Você reparou seu rosto cansado.
-Oi meu bem, tudo bem?.- Você perguntou a ele enquanto sentava no sofá.
- Tô bem, só estou um pouco cansado e com muitas saudades de você.- Ele se enfiou a cabeça no travesseiro querendo logo ver você.
-Eu também estou meu amor, apenas um mês e você estará aqui comigo.- Você se sentiu meio mal por estar mentindo para ele, mas pelo menos era para algo bom.
-Eu queria tanto beijar você agora, será que existe algum método tecnológico que faça casais se beijar pelo celular?.- Você dois começaram a rir.
-Bem que eu queria meu amor, mas jaja iremos poder fazer isso pessoalmente.- Você riu pois iria poder fazer isso amanhã.
-Mal posso esperar em te beijar e poder fazer mais algumas coisinhas.- Dybala mordeu o lábio.
-Que namorado safado que eu tenho.- Dybala franziu a testa e olhou debochado pra você.- Mas chega na hora, quem mais quer é você.- Você começou a rir corando levemente.
- E daí? Não tenho culpa se tenho namorado jogador e lindo desse jeito.- Dybala colocou a mão no peito fingindo estar lisonjeado.
- Não precisa falar amor, que disso eu já sei.- Ele mandou uma piscadela pra você.
-Nunca mais elogio também, seu convencido.- Você revirou os olhos sem acreditar na sua auto-confiança.
Paulo admirou você com um sorriso, sentindo o cansaço deste dia longo de treinamento que ele teve mas algo que ele nunca deixou de fazer na vida é te admirar e agradecer por você estar sempre ali com ele, não importasse como estivesse a situação.
- Eu te amo pra sempre.- Ele disse com os olhos marejados, por estar sobrecarregado e sem você. Você reparou seus olhos marejados fazendo seu coração inchar.
-Eu também te amo pra sempre amor, por quê está chorando?.- Você ficou preocupada pois viu que seu estado não era uns dos melhores.
-Eu só tô cansado e me sentindo frustado, sabe? Não estou na minha melhor fase do futebol e sem seu abraço, só piora.- Dybala admitiu.
-Tudo bem não estar sempre no seu perfeito estado amor, você é ser humano. Não esqueça do quão incrível você é por estar onde está, não se cobra tanto assim, tá?.- Dybala assentiu enxugando os olhos.
- Só você pra me fazer feliz desse jeito, as vezes nem acredito que encontrei você Sn e que você ainda me quis quando eu não era nada.- Você sorriu se sentindo grata por ter encontrado o cara perfeito pra sua vida.
- Você sempre vai ser aquele Paulo que eu conheci.- Vocês continuaram a se falar mais um pouco e logo desligaram pois já estava tarde.
[...]
Você saiu do avião, depois de longas horas de viagem, respirando e sentindo o ar diferente de outro país. Na verdade de outro continente. Você olhou o celular, verificando o endereço que o amigo de dybala havia te enviado e logo viu um táxi, verificando o motoristas e entrando ansiosamente no táxi.
Você observou na base que o time estava respirando fundo e entrando com a autorização do segurança e entrando vendo o quão grande era aquilo. Você observou que eles estavam treinando, pelo fato que você chegou muito cedo.
Você olhou para aquelas dezenas de jogadores tentando achar seu namorado mas por estar longe, se aproximou tentando se esconder dos jogadores vendo seu namorado fazendo um gol lindo no treinamento. Você gritou parabenizando ele assobiando alto e batendo as mãos.
Ele arregalou os olhos sem acreditar que realmente no que estava de fato enxergando.
-Meu Deus.- Ele gritou te abraçando e puxando você para o ar, rindo sem acreditar.
-Eu não disse que iríamos se beijar logo logo?.- Você disse enquanto ele estava com a cabeça no seu pescoço sentindo seu cheiro, que aliás ele nunca cansaria.
Você viu as mãos dele trêmulas enquanto ele te abraçava sem falar nada. E você apenas puxou ele para um beijo de pura saudades de ambos e pararam após escutar os gritos dos amigos dele atrás de vocês.
-Que amor gente.- Você ouviu um cara gritando com os outros, fazendo vocês rirem durante o beijo, logo se afastando.
Você sentou nas arquibancadas assistindo seu namorado no treino, e não parecia o mesmo jogador de uma hora atrás. Agora estava com o astral mais alto do que nunca.
O quê o amor não faz, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦ᶠᵘᵗᵉᵇᵒˡ
RandomIMAGINES| "cenas e momentos para imaginar com seus jogadores favoritos! divirta-se."