Izuna on:Hoje é meu dia com a Sn!!!!! Estou muitoooo animadoooo pra issooo porque essa merda demora tanto? Eu não sei mas cara eu to muito ansioso para sentir minha mulher. Eu ainda não transei com Sn,mas eu não vou fazer nada que ela não queira. Ela tá muito triste por causa do pai dela,mas sei que vai ficar tudo bem. Eu não sei onde ela tá mas não vou procurar ela porque ela sabe que hj é meu dia com ela. Eu não sei oque eu vou fazer com ela... Mas eu já estava pensando em levar ela para um club mas não sei se ela vai aceitar... Não custa perguntar né!!!
Sn:Izuna-channnn!!! Tudo bem?
Izuna:Tudo bem e vc?
Sn:Estou bem... Hoje é meu dia com vc!!! Estou ansiosa
Izuna:Que bom!! Mas aqui,eu queria te levar em um club vc tá afim de ir?
Sn:Ah claro,des de que eu esqueça meu pai tá de boa.
Izuna:Então blz. Depois do almoço a gente vai blz?
Sn:Tá bom!!!
Izuna:Vamos lá pra baixo ou vc quer ficar aqui em cima?
Sn:Eu não sei... Pra mim tanto faz,oque vc prefere?
Izuna:Eu tbm não sei... Mas vamos ficar aqui em cima mesmo..
Sn:Tá bom...
Autora on:Enquanto Sn e Izuna estão no quarto os meninos estão trabalhando. Indra e Madara trabalham de casa em seus escritórios.. Sn teve uma ideia e Izuna aceitou fazer oque ela pediu...
Sn:Amor,eu vou experimentar algumas roupas minhas e vc vai me dar nota se gostou ou não ok?
Izuna:Ok!!..
Sn:Eu não gosto desse mas eu vou colocar só pra vc ver.
Izuna:Vc vai ficar uma gostosa em todos tenho certeza disso.
Sn:Não é pra tanto Izuna..
Izuna:Como não? Vc é uma gostosa do caralho,vc fica gostosa em tudo.
Sn:Eu não acho... Mas tudo bem
Izuna:Sn não vamos discutir sobre isso,pq eu tenho razão e vc sabe disso.
Sn:Aff,tá bom..
Izuna:Vai demorar?
Sn:Calma,estou colocando o vestido ainda
Izuna:Caralho... Gostosa do caralho 1000/10
Sn:Vc acha que esse ficou bom?
Izuna:Bom? Ficou perfeito em vc amor..
Sn:Ah... V-valeu né...
Izuna:Próximo se não eu vou babar aqui
Sn:Kkk tá bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Os Uchihas?????
FanfictionSn uma menina que cresceu cheia de traumas depois da morte de sua mãe,mal imaginava ela que sua vida mudaria depois de conhecer....