<9>

760 31 55
                                    

Já se passou algumas semanas desde que Sn teve sua crise.. Eu e os meninos conversamos sobre tudo o que aconteceu nesses tempos e decidimos que vamos manter meu pai longe da gente..

Perguntei a Ashura se ele queria ficar aqui conosco e ele disse que sim então ok.

Nós já temos tudo preparado para o casamento, já convidamos todos que tínhamos para convidar.

Hoje Sn vai experimentar vestidos de noiva e eu e os meninos vamos colocar os ternos.

Linda como sempre vai com Sn, e ela também irá comprar algo para ela.. Ela também vai entrar com a gente..

Linda e Sn

Linda:Como está Sn?

Sn:Estou me sentindo muito melhor agora. Por favor eu não quero me lembrar disso..

Linda:Está tudo bem!! Nós vamos experimentar seu vestidooo!!

Sn:Sim!!! Eu to muito feliz mas um pouco nervosa.. 

Linda:Vai ficar tudo bem ok? Tenho certeza que vocês estão muito felizes com isso

Sn:Pode apostar que sim... - olho para a aliança em meu dedo e sorrio

Linda:Vejo que está muito feliz.. Vejo seus olhos brilhando a cada segundo que está com eles

Sn:Da pra perceber né... É claro que estou feliz, veja... Estou construindo uma vida depois de tudo que aconteceu... Vou me casar com as pessoas que eu amo, que me fazem feliz, morando com eles.. - digo muito feliz

Linda:Que bom querida.. Vou estar lá para acompanhar tudo!!!

Sn:Ainda bem!! Gosto muito de você!! E quero que esteja lá lara acompanhar tudo!!

Linda:Sn.. Isso pode ser uma pergunta invasiva, mas vocês pretende ter filhos?

Sn:Acredito que sim.. Quero dizer.. Eu quero ter mas não sei se eles querem.. - digo meio triste

Linda:Tenho certeza que eles querem... Vamos entrar...

Moça:Boa tarde senhoritas!! Como estão?

Sn:Estamos bem!! E a senhorita?

Moça:Estou bem!! Por favor me chame de Priscila, qual é o nome das senhoritas?!

Linda:O meu nome é Linda e o dela é Sn!!.. Nós estamos aqui porque ela vai se casar

Priscila:Olha!!! Mais uma noivazinha!! Parabéns,querida!!

Sn:O-obrigada...

Priscila:Então, posso saber como quer seu vestido?

Sn:Eu quero um não muito grande mas também não muito simples, deu pra entender?

Priscila:Sim, kkk.. Acho que tenho alguns vestidos para você!! Me siga!!

 Acho que tenho alguns vestidos para você!! Me siga!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casada Com Os Uchihas?????Onde histórias criam vida. Descubra agora