<12>

519 21 33
                                    

No dia seguinte.

Sn on

Chegou o diaaaa!!!!!!! Estou muito nervosa, tive que acordar cedo para sair. Deixei os meninos em casa e sai com a Linda.

Linda:Sn querida, como você está se sentindo?!

Sn:Nervosa e com medo.. Mas estou muito animada!! - digo muito animada

Linda:Ah que bom querida.. É tão bom ver você e os meninos feliz.. - passa a mão sobre meu cabelo

Sn:Vai entrar com os meninos?! - linda concorda com a cabeça. - Vou entrar. Com Ashura.

Autora on

Depois de fazer o cabelo, as unhas, a maquiagem e tudo, Ashura entra na sala onde Sn está se aprontando. Ele está com um terno preto bem bonito, seus cabelos como sempre..

Linda ficou com eles ali conversando até um certo horário, deu um pequeno beijo na testa de Sn e de Ashura e sai para se arrumar.

Enquanto Sn está se arrumando, os meninos estão se arrumando também, seus ternos são pretos bem bonitos, seus cabelos naturais. Eles foram para o salão onde iria acontecer o casamento e a festa, está tudo lindo, perfeito como sempre quiseram...

18:55 p.m

Está quase na hora de começar. Os convidados já começaram a chegar, as madrinhas e os padrinhos também chegam e já tomam seus lugares, Mito chega perto dos meninos abraçando.

Mito:Vocês estão muito bonitos.. - ela os olha de cima a baixo

Izuna:Obrigada Mito!! Tudo bem?! - Ele diz feliz

Mito:Estou bem. Vocês estão muito nervosos, não é?

Obito:Óbvio!!... - Limpa as mãos na calça

Após essa conversa, chegou a hora da entrada. (Gente eu não sei quem entra primeiro,então vou fazer na minha ordem). Primeiro entram os padrinhos e madrinhas... Logo depois entram os noivos. Todos estão tirando fotos dos meninos.

Ao chegar no altar, todos os olham felizes, algumas pessoas chorando e ainda tirando foto.

Shisui:Será que ela já tá vindo?! - fala para Sasuke que está ao lado

Sasuke:Não sei!! Estou mais nervoso ainda...

( Fotos no final do cap)

Todos ficam admirados com a beleza do lugar em que eles escolheram para se casar. As portas se fecham e é hora da noiva. Os meninos ficam com a postura e com um sorriso no rosto.

Todos estão de pé olhando para a porta a espera de Sn.

No lado de fora

Ashura:É agora em!! Vai ficar tudo bem.. - ashura beija a mão dela e susura

Sn:Estou nervosa!! Sim,sim!! - da alguns pulinhos de alegria

A orquestra começa a tocar a música da noiva, ao abrir das portas, todas olham para Sn e Ashura. As fotógrafas tiram várias e varias fotos, sem contar os convidados. Os meninos se entre olham sorrindo e quase chorando, Sn com um sorriso no rosto e seus olhos cheios de água.

Ao chegar perto do altar, Indra o mais velho, vai em direção a eles devagar.

Indra:Valeu Ashura - sussurra pra Ashura olhando para Sn de forma apaixonada.

Ashura:De nada maninho. Juízo em. - eles riem.

Indra a leva para o altar onde todos beijam na bochecha dela. O pastor/padre( sei lá, vcs escolhem ai).

Casada Com Os Uchihas?????Onde histórias criam vida. Descubra agora