<11>

803 23 50
                                    

Madara começa as honras. Depois de estarem todos sem roupa na cama, Madara vai para baixo,Indra pra cima junto com Obito.

Sn coloca o membro de Indra na boca devagar, o mesmo da um gemido rouco e baixo, masturba o de Obito que também geme baixo.

Madara chupa dois dedos e começa a colocar devagar, a mesma geme baixo por causa do membro de Indra, que está em sua boca.

Madara começa a fazer movimentos rápidos, Sn se contorce um pouco.

Estava tudo muito seco então, Obito pega um lubrificante e passa em seu membro, Indra no dele e Madara em Sn.

Sn tira o membro de Indra da boca e coloca o de Obito que já está quase em seu limite por Sn já ter o masturbado antes.

Obito:Sn eu vou gozar.. – fala gemendo rápido e colocando a cabeça para trás.

Indra:Engole tudo... Não deixa nada cair em... – diz em meio aos gemidos por Sn o masturbado

Obito chega ao seu limite na boca de Sn, que engole tudo sem deixar nada cair, Sn aumenta os movimentos no membro de Indra que geme cada vez mais. Madara continua com os dedos em Sn indo cada vez mais rápido e a mesma vai gemendo cada vez mais, ela joga a cabeça para trás e diz.

Sn:Madara... Eu vou gozar... – antes que possa dizer é interrompida pelos gemidos e pelo seu gozo

Madara tira os dedos de dentro dela e os lambe, abre mais as pernas da menor e coloca seu membro que está lubrificado, devagar para ela se acostumar com o tamanho, quando se acostuma, começa a ir em uma velocidade boa para que os dois gostem, Madara joga a cabeça para trás, Obito está gemendo se masturbando sozinho apenas olhando a cena, Indra está chupando os seios de Sn com seu membro dentro da boca dela.

Madara aumenta a velocidade a cada minuto que passa e Sn vai gemendo cada vez mais alto, Madara geme cada vez mais alto e vai mais rápido.

Madara:Ai caralho.. – geme alto e aperta a cintura de Sn – Caralho Sn, você é gostosa pra caralho.. Ai... – geme mais

Indra:Vai Sn... Vá mais rápido Sn, estou quase lá... Ah ~ – Geme colocando mais fundo na boca de Sn.

Sn:M-madara... Ah~... Isso... Vai mais rápido.. – Madara da um sorriso de canto e obedece..

Sn olha para Obito que está do seu lado se masturbando, Sn coloca a mão e coloca na boca o mais fundo possível fazendo a mesma engasgar, vai indo maia rápido com a boca e mais fundo cada vez mais.. As vezes da uma parada por causa dos gemidos, Madara prende as pernas da mesma com suas mãos as coloca em cima dos seus ombro e a puxa para mais perto.

Obito:Ah ~, Que boca é essa, cara...

Madara:Sn eu vou gozar... – Geme alto e chega no seu limite.

Madara tira seu Membro de dentro da mesma e o proximo é o Indra. Novamente pega o lubrificante e passa em seu pau( cansei de escrever "membro", vou escrever pau e vcs que lutem.). Indra coloca devagar esperando a mesma se acostumar com o tamanho (28 cm), quando Sn se acostuma Indra começa a ir mais rápido que o Madara, Sn geme mais e mais, Indra acerta varias vezes em sua ponto G, mas Sn resiste.. E Indra sorri de canto.

Indra:Está resistindo de mais Sn.. Pode continuar mas depois vai ser pior..

Sn:Vai sim, eu duvido... – provoca e sorri.

Depois que Sn diz issio Indra vai mais rápido e continua acertando em seu ponto G sem descanso ou pausa o que faz Sn gemer mais alto, Indra faz uma pausa e pede Sn para ficar de 4 a mesma obedece, coloca novamente seu pau, da um tapa na bunda de Sn que sorri e geme.

Casada Com Os Uchihas?????Onde histórias criam vida. Descubra agora