《14》

307 23 51
                                    

Madara - Eu só tenho uma pergunta Sn. Uma.. - A olho novamente - Posso te fuder?

Sn - Madara... Não deveríamos está fazendo isso, não agora pelo menos. Mas por favor... Me fode como se não houvesse amanhã.. - meu sorriso de canto sai sem esforço algum.

Madara - Como você quiser.

Eu me aproximei dela e a beijei. A sensação que ela me passa é que isso nunca acabe e se depender de mim, não irá. Quero demonstrar pra ela que também estou apaixonado por ela e que a quero.

O beijo começa a ficar mais quente. Eu desci os beijos por seu pescoço e Sn levemente me arranhava nas costas enquanto mexia no meu cabelo. Ela quer tanto quanto eu e isso ficou mais evidente quando ela se aproximou mais do meu corpo, fechando as pernas em minha cintura.

Eu levantei o vestido dela até a cintura a olhando nos olhos fixamente. Ambas as mãos dela começaram a passar pelo meu peito e começou a desabotoar meu terno.

Desci novamente meus beijos para seu pescoço, dessa vez dei leves mordidas no ombro e no pescoço. Chego nas coxas dela as beijo devagar para que consiga sentir o calor de seu corpo. Sn se deita na pia e eu abro as pernas dela, dou leves beijos sobre a calcinha molhada dela, arredo ela para o lado que me dá visão completa do que eu mais quero nesse momento. Beijo a buceta de leve, consigo ouvir Sn gemer baixo, as mãos dela estão sobre meu cabelo e ela se mexe um pouco para que tenha mais prazer.

Começo a chupar pra valer e é inesperado. Coloco meus dois dedos dentro dela e começo a ir para frente e para trás bem devagar o que a faz querer me matar

Sn - Porra Madara, você só pode estar de brincadeira. - joga a cabeça pra trás e me olha com raiva - Vai logo Madara

Madara - Você está com pressa? Que pena - Dou um tapa na bunda dela con força que com certeza vai ficar a marca

Sn - Estou e você também deveria estar. - lembro-me de que estamos na festa do nossa casamento

Entro com mais força e mais fundo com meus dedos, a cada olhada que dou pra ela, ela está revirando os olhos.

Sn - Ahhhh que delícia.

Estava latejando pelo meu pau, beijo levemente o clitóris dela o que a deixa com raiva mas com prazer. Meus movimentos são rápidos, fortes e fundos. Meu pau está doido para entrar nela, quero fuder ela com força e com vontade como nunca fudemos antes.

Madara - Se você fechar a perna eu acabo com você. - dou um tapa forte que com certeza vai focar a marca

Meu tapa é forte o suficiente para que Sn levante as costas da pia e grita um pouco. Dou leves tapas na buceta molhada dela, passo um pouco de saliva no meu pau, para que ele entre com facilidade.

Madara - Estamos sem camisinha. - ela me olha ofegante - tudo bem por você?

Sn - Vai logo Madara... Por favor. - dou um sorriso de canto

Começo colocando devagar e logo começo a fazer movimentos de vai e vem, meus gemidos saiem abafados, em nenhum momento tiro meus olhos dos dela. Uma das minhas mãos vai até os seios dela e os aperto um pouco forte demais, a outra vai até a cintura dela e a encaixo para que fique certinha no meu pau. Conforme a velocidade aumenta nossos gemidos aumentam sem parar, tampo a boca dela com força e começo a socar com mais força e mais fundo.

Madara - Sua buceta é tão apertada, puta que pariu Sn. - jogo minha cabeça pra trás

Sn - Madara eu vou gozar. Madara... - se contorce

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casada Com Os Uchihas?????Onde histórias criam vida. Descubra agora