(A música faz MUITO sentido com o cap de hj)
Entramos no banheiro e Obito verifica se tem alguém lá dentro. Ele tranca a porta principal que eu nem sabia que dava pra trancar.
Começamos um beijo lento e carinhoso, mas logo fica mais feroz, o que de certa forma é ótimo. Paramos pela falta de ar que infelizmente nos atrapalhou.
Sn of
Obito on
Ao pararmos o beijo, Sn olha para minhas calças, provavelmente notando o quanto estou duro. Ela passa a mão sobre ele e me olha com um sorriso sexy. Levanto minhas mangas até meu cutuvelo. Levanto devagar o vestido dela a encarando bem de perto, para dar mais vontade de nos beijarmos.
Passo um dedo pelo clitóris dela devagar e precioso sobre ele, ela geme baixo e me olha.
Sn - Estou tão molhada - geme - Consigo sentir escorrer sobre meu clitóris.
Sorrio sexy e a faço deitar na pia, que não é confortável, mas é o que temos nesse momento. Afasto a calcinha dela para o lado e me aproximo. Dou leves beijos no clitóris dela.
Sn - Vai logo Obito. - sorrio por ela me implorando
Afundo minha língua nela, passando em tudo. Sn levanta as costas e geme. Sinto as mãos dela sobre meus cabelos. Enquanto isso, coloquei meus dedos para trabalharem também. Enfio 2 dedos de uma vez. Vou acelerando os movimentos com meus dedos. Consigo ver ela revirar os olhos de prazer, é tão bom ver Sn gemendo.
Tiro meus dedos e os coloco na boca. Ela se levanta e ficamos cara a cara, logo a beijo, pois não consigo ficar sem o gosto da bela boca dela.
Obito - Você é uma delícia. - ela sorri sexy - Você vai fazer tudo o que eu mandar. Me ouviu?
Sn - Sim Sr. - me da um selinho rápido
Obito - Quero que me chupe. Com vontade. - desce lentamente até minha calça
Sn abre o zíper dela me olhando com cara de safada. Meu pau sai pra fora sem ela precisar fazer esforço, está tão duro que chega a doer.
Aos poucos ela começa a fazer movimentos de cima a baixo, meu gemido sai rouco e baixo. Me sento na pia e ela fica em pé, entre minhas pernas. Sn passa a língua pela cabeça do meu pau devagar.
Obito - Me chupa logo porra. - ela obedece e coloca o máximo dentro da boca. - Isso... Assim.... Aí caralho....
Os movimentos da boca dela vão cadê vez mais rápido, o que me faz gemer alto de certa forma. Tento me conter porque ninguém pode sair que estamos transando antes da lua de mel.
Obito - Aí desgraça... Continua, só para quando eu mandar. - jogo minha cabeça pra trás. - Quero gozar na sua boca hoje.
Ela apenas sorri. Tira meu pau da boca e o masturba devagar o que de certa forma me dá raiva. Eu quero gozar na porra da boca dela. Pego no pescoço dela e a forço a voltar a me chupar. A garganta dela é funda, cabe quase tudo dentro dela.
Sinto meu pau palpitar dentro da boca dela, continuo forçando ela a ir mais rápido e gozo na boca dela.
Obito - Engole tudo. Não deixa cair nada. - tiro de dentro dela e a coloco de volta na pia
Me dá a visão da buceta dela que está completamente molhada e pedindo para eu entrar dentro dela. Passo meu pau devagar pela entrada e no clitóris, que faz ela gemer baixo. Sem aviso enfio tudo de uma vez.
Sn - Aí caralho. Calma... - não a obedeço
Começo a ir rápido fazendo movimentos de entra e sai. Gememos juntos, eu a beijo para abafar os gemidos, mas não funciona por estarmos muito afobados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada Com Os Uchihas?????
FanfictionSn uma menina que cresceu cheia de traumas depois da morte de sua mãe,mal imaginava ela que sua vida mudaria depois de conhecer....