Sophie pov's
Deixando os animais cuidarem do Sr.Ranzinza,encontrei Rose e Tommy vendo os mapas e anotações do doutor impressionados.
-Parece que o Dolittle viajou pelo mundo todo.-Meu irmão falou tocando num dos mapas-Olha.
-Devo dizer,ele aproveitou e muito.-Comentei sincera.
-Fuxicando meus projetos pessoais,não é?-Tava demorando para ele voltar.
-Como se o que você faz em sua vida privada fosse...-Perdi a fala assim que me virei para retrucá-lo.-Óh...
Dolittle estava agora mais bem vestido em tons de amarelo,cabelos devidamente cortados,rosto livre da grande barba.
Certo,talvez ele tenha ficado apresentável para dizer no mínimo.
Se embaralhar com as palavras por causa disso?Nunca!
Ele não passa de um ser mal humorado e reclamão sem um pingo de respeito.
Só isso.
-Fosse o quê,senhorita?-Devolveu em tom de desafio.
-Como ele tá?-Mudei de assunto lembrando de Kevin imediatamente por preocupação e para me livrar da pergunta.
-Esperamos uma recuperação total.-Respondeu mexendo na lareira-E depois de um trato agressivo foi decidido que iremos acompanhar você ao palácio de Buckingham.-Informou à lady Rose um tanto quanto contrariado.
Então ele se dirigiu a mim e Tommy.
-E vocês?Tratem de voltar para a toca de onde vieram.Tente não matar nada no caminho para casa.-Disse ao meu irmão enquanto passava por ele e deu leves tapinhas em seu ombro.
-Dr.Dolitte!-Chamei fazendo o mesmo parar ainda de costas para nós.-Obrigada por ajudar o Kevin,como eu disse antes,ele é meu melhor amigo.
-Ele a visitará quando estiver recuperado.O nanico me parece muito apegado a senhorita.
-Eu meio que impedi um mercador de transformá-lo num petisco.-Contei brevemente.
Em resposta,ele apenas balançou a cabeça e saiu.
Os pássaros nos acompanharam até a porta,Tommy estava chateado porque queria muito ajudar Dolittle e aprender a falar com os animais.
Foi quando vi a carruagem do palácio na entrada,decerto aguardando o doutor e Rose.
Vamos lá,pelo meu irmãozinho.
Abracei-o pelos ombros com um sorriso travesso.
-Tommy,eu tive uma ideia.
Dolittle pov's
Dispensados os irmãos problema,reuni o pessoal para arrumarmos nossas coisas.
-Acho melhor ficar aqui,eu não me dou bem no meio de muita gente. -Chee-Chee falou segurando sua manta na bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Second Chance - John Dolittle
FanfictionSophie Stubbins, deixada com seu irmão mais novo Tommy aos cuidados de seus tios,nunca gostou de ser como as outras moças de sua idade. Possuidora de uma habilidade peculiar e considerada por muitos estranha,ela acreditava que a monotonia em que viv...