Seguindo Viagem

152 22 5
                                    

Sophie pov's

-Muito bem,vamos nos reunir.-John chamou a atenção dos demais.-Vamos ver o que podemos fazer.

-Assim é que se fala,John. -Polly lhe apoiou.

Senti Kevin subir em meu ombro.

-Então,qual o plano?-Perguntei em expectativa.

-Isso vai ser muito bom. -Comentou Yoshi so lado de Chee-chee.

-Por isso que eu sou sua fã. -Disse Dab-Dab,que estava no colo de meu irmão.

Todos olhavam para o doutor ansiosos por saber qual seria nosso próximo passo.

Todos olhavam para o doutor ansiosos por saber qual seria nosso próximo passo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Acabou para nós.

-O que!?-Os animais soaram incrédulos.

-Como assim "acabou para nós"!?Enlouqueceu?-Falei dando alguns passos adiante.

-Tá estranho isso aí. -Yoshi resmungou.-Parece papo motivacional.

-Eu farejo o cheiro da derrota como um cão treinado.-Continuou Dolittle levantando-se do pequeno amontoado de madeira olhando para os lados enquanto fungava como se realmente estivesse farejando algo.

-Não pode ser o fim.-Tommy falou esperançoso caminhando atrás do homem.-Podemos salvar a rainha,ainda podemos salvar sua casa...

John fez um barulho interrompendo-o.

-Eu confio em você.Podemos continuar.

O médico de animais parou segurando na base de uma velha barraca e soltou uma breve risada.

De repente,ele virou-se para meu irmão.

-Você tem razão,mas não temos o diário.-Lembrou ao abaixar-se pegando um pedaço de madeira e giz escrevendo a palavra "aberto" na superfície.-Não temos como achar a Árvore do Éden,nosso barco afundou.

-Ele tem bons argumentos. -Destacou Plimpton.

-O lado positivo é que todos estão curados.-Declarou Dolittle carregando sua placa improvisada.-Chee-chee,você é corajoso agora,Plimpton e Yoshi estão se entendendo-A dupla citada estava...cutucando um ao outro-Mais ou menos.E vocês-John fitou à mim e Tommy-Fizeram amigos e já sabem falar com eles,não precisam de mim.Eu vou ficar aqui e oferecer serviços médicos para essa ilha de charlatões e ladrões.-Pendurou a placa no gancho de metal,começando a anunciar em voz alta-O médico chegou,procurando de novos pacientes,pagamento em dinheiro!

Surpreendendo -nos,surgiu um macaco de pelo avermelhado usando um chapéu e dançando estranhamente.

-Senhoras e senhores,quem quer dançar?Eu tenho a febre do rebolado!Cuidado aí que isso pega.

-Não posso ajudá-lo. -John suspirou.

Pensando no que fazer,encarei Polly.

Ela,ao perceber minha insegurança,acenou com a cabeça em aprovação.

A Second Chance - John Dolittle Onde histórias criam vida. Descubra agora