Ambra Galaretto
Faz umas duas semanas que eu me mudei para o apartamento do Michael. É otimo morar com o meu irmão e ter os meus amigos Matthew e Jule como vizinhos, nós quatro vamos juntos sempre de carro para o hospital e isso é incrivel.
Jule todo dia faz questão de ligar o rádio e colocar uma música para ir cantando ate chegarmos no hospital. Eu gosto que ela consiga ficar de bom humor de manha cedo porem não entendo como ela consegue.
Outro detalhe que eu esqueci de contar é que Michal e Jule estão saindo e mesmo eles não contando para mim e Matthew nós dois sabemos toda a verdade.
Ligue os pontos comigo da sexta-feira passada onde nós quatro tivemos folga:
1-Michael disse que ia jantar fora e que depois iria visitar um amigo em outra cidade provavelmente so iria voltar no outro dia.
Michael não tem amigos sem ser a Jule e o Matthew.
Não sabe nem mentir, coisa feia.
2-Jule saiu e não disse onde iria.
3-Ela postou foto com um buquê de rosas vermelhas em um restaurante.
4-Michael postou foto no mesmo restaurante e no canto da foto aparece um buquê de rosas vermelhas.
Eu e o Matthew notamos tudo isso e muito mais, tudo bem eles mentirem sobre por conta que provavelmente eles estão so se conhecendo.
O problema é que eles não sabem nem mentir e ainda postam foto no mesmo local.
Hoje é domingo, meu relógio marca sete e meia.
Ouço uns barulhos de conversa vindo da cozinha e aposto que a Jule e o Matthew ja estão aqui.
Todo domingo nós tomamos café da manhã juntos enquanto julgamos metade do hospital.
As vezes ate pacientes...
-Bom dia.-Chego na cozinha e esfrego os olhos ainda na tentativa de espantar o sono
-Bom dia!-Eles três respondem juntos
Que animação é essa? Sete e meia da manhã e eles ja estão em sincronia
Me sento ao lado de Jule que esta sentada ao lado de Matthew.
Michael está fazendo sua especialidade: Ovos fritos e café feito na maquina.
-Michael está dando uma de cozinheiro hoje.-Murmura Jule
-Espero que preste.-Matthew fala lendo um jornal
Coisa de velho.
-Dormiu bem Ambra?-Jule me pergunta colocando um pouco de café para ela em uma caneca que tem uma frase.
-Dormi sim.
-Por falar em dormir Jule, onde você dormiu noite passada? Eu fui ate o seu apartamento mais não tinha ninguem então eu resolvi descer na portaria so para ter certeza que você não tava e o porteiro disse que você não tinha saido. Onde você estava?-Matthew larga o jornal e encara Jule
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Corredores da Paixão
RomanceA paixão pode se manifestar em qualquer lugar? Ambra e Matthew são colegas de trabalho e moram no mesmo prédio, Ambra tem seu jeito dócil que conquistou Matthew de cara! Os dois vivem uma rotina agitada e é na rotina agitada das cirurgias e consulta...