☼O Começo De Tudo

41 3 0
                                    

Matthew Miller

Hoje eu vou preparar uma surpresa para a Ambra.

Nesse momento ela está com a Jule comprando alguns produtos de higiene.

Pensei em muito em o que eu poderia fazer e decidi que séria algo simples mais com capricho.

Revelei algumas fotos nossas e vou pendurar todas elas!

A primeira foto é de quando nós dois dançamos juntos em um evento do hospital, nós dois estamos sorrindo na foto e ela tem um brilho especial nos olhos.

A segunda foto é de um passeio que fizemos em um bosque no início do verão. O boné que ela está usando é do Michael e nós dois estamos fazendo a mesma pose, um pouco mais atrás se observarmos bem dá pra ver a Jule correndo de um mosquito.

Essa foto eu acho que é a minha preferida! Tiramos ela depois de levarmos um banho de chuva e o rímel dela derreteu.

Tem outras fotos que ainda estou pendurando e todas elas me trazem um turbilhão de sentimentos e emoções diferentes, acho que se eu fosse descrever todas essas fotos em três palavras eu diria; amor, felicidade e emoção!

Aproveito para por as duas fotos do ultrassom, nosso filho também é uma parte especial de nós dois e da nossa história.

Após pendurar todas as fotos eu coloco uma roupa de cama branca e jogo pétalas de violetas.

Aguardo alguns minutos até Ambra finalmente chegar.

-Amor? Você tá ai? Eu trouxe nosso chocolate favorito!

Apareço na frente dela e dou um selinho rápido nela.

-Preparei uma surpresa!-Falo sem demorar muito, afinal estou muito ansioso

-O que é?

-Feche os olhos e eu vou te guiar até o nosso quarto.

Ela deixa as sacolas em cima do sofá e obedece meu pedido.

Levo ela até o quarto com cuidado.

-Pode abrir!

Assim que ela abre os olhos eles pousam sob as fotos e as mensagens que coloquei abaixo de cada uma delas.

Ambra Galaretto

Matthew colocou algumas fotos nossas penduradas no quarto e abaixo delas tem legendas!

A primeira foto é de quando nós dois dançamos juntos em um evento do hospital e a legenda é "Ah, se eu pudesse te eternizar, reviver nossos momentos, refazer a nossa história. Vem dançar comigo outra vez? Quero reavivar o que restou de nós, em nós."

A segunda foto foi de quando fizemos um passeio juntos no bosque, Michael e Jule estavam juntos mais eles não aparecem na foto. Quer dizer, a Jule aparece mais é correndo de um mosquito!

Tem mais algumas fotos nossas e ao final tem a foto do meu 1°ultrassom e em baixo está escrito "A melhor parte de nós!"

-Que lindo!-Eu me viro para o Matthew que estava me observando

-Gostou?

-Eu amei!

-Que bom que gostou, quero que todos os nossos dias juntos sejam assim!-Ele me abraça e beija meu pescoço

Eu amo o Matthew com todo o meu coração e se em outra vida eu pudesse me apaixonar por alguém, eu me apaixonaria por ele!

Os Corredores da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora