Ambra Galaretto
Hoje é sexta-feira e vamos passar o nosso final de semana na PRAIA!
Eu nunca fui na praia desde que comecei minha faculdade e hoje eu estou indo com os meus amigos e meu irmão.
Eu ja estou pronta so estou esperando o Michael e a Jule fazerem a rapidinha deles no quarto do Michael enquanto eu como meu salgadinho aqui na sala.
Fala serio que a Jule acha que eu acredito mesmo que eles estejam ha 12 minutos procurando um short pro Michael.
Quando eu digo que eles não sabem mentir eu não to brincando.
O Michael arrumou a mala dele inteira ontem a noite, por quê caralhos ele arrumou a mala ontem e hoje esta procurando um short pra por na mala que ele arrumou ontem?
Sabe nem mentir, coisa feia.
De repente Matthew entra no apartamento.
-Tem campainha sabia?
-Campainha? Que isso?-Matthew senta no sofá e coloca os pés sobre as minhas coxas
-Quem te deu tal intimidade?
-Onde o Michael e a Jule se meteram?
-Eles deram uma desculpa e se trancaram no quarto ha...-olho meu relogio de pulso-16 minutos.
Ele me encara com um cara divertida.
-Nem preciso falar que seu irmão e a Jule estão fazendo o ato da reprodução no quarto.-Matthew pega meus salgadinhos e começa a comer
-Eu ja sei disso. So estou esperando eles terminarem o ato.
-Que tal darmos um susto neles?-Matthew joga um salgadinho em mim
-Como?
-Você sabe que o seu irmão morre de ciumes de você, a gente se tranca no quarto e finge que cansamos de esperar por eles e resolvemos agir igual a eles.
O espirito de criança que habita em mim esta pulando de alegria nesse momento.
Eu sinto saudades de pregar peças no Michael, não é uma má ideia.
Ou é?
-Bora!-Me levanto e o Matthew me segue
Eu e ele ficamos no meu quarto trancados uns 7 minutos vendo videos de africanos construindo casas ate que finalmente escutamos o Michael me chamando.
-Geme!-Matthew ordena
É oque?
-Am?
-Geme pra eles pensarem que a gente ta transando.
-Awn Matthew, devagar por favor!
Alguem me mata.
Que porra foi isso?
E o pior que o Matthew ta ficando vermelho de tanto rir e a risada é silenciosa oque faz ele parecer mais pateta ainda.
Toc Toc
-ABRE ESSA PORTA AGORA AMBRA GALARETTO!-Michael grita batendo na porta e agora o Matthew esta presionando o rosto no travesseiro para não fazer barulho
-Tão apertadinha Ambra!-Matthew finge um gemido
Como pode uma coisa dessas?
Agora eu estou com tesão no meio de uma brincadeira.
-MATTHEW EU JURO QUE EU VOU SOCAR A SUA CARA ATÉ VOCÊ NÃO CONSEGUIR MAIS PEDIR SOCORRO!-Michael grita do lado de fora da porta
-Calma amor.-Jule diz do lado de fora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Corredores da Paixão
RomantizmA paixão pode se manifestar em qualquer lugar? Ambra e Matthew são colegas de trabalho e moram no mesmo prédio, Ambra tem seu jeito dócil que conquistou Matthew de cara! Os dois vivem uma rotina agitada e é na rotina agitada das cirurgias e consulta...