Ambra Galaretto
A última vez que eu vi Matthew foi quando saímos juntos, faz dois dias. Eu sei que as coisas para ele andam apertadas nesses dois dias.
Ele está de plantão dois dias seguidos pelo que eu entendi Jule comentar. Eu fiquei sabendo que muitos pacientes deram entrada no hospital mais não sabia que a maioria era paciente do Matthew, só tem ele de neurocirurgião aqui no hospital então já deve dar para imaginar que ele tem muito trabalho.
Eu terminei todos os meus pós-operatórios do dia e só estou esperando o expediente acabar para ir embora para o meu apartamento. Na verdade é do Michael mais como dividimos as despesas é meu também.
Eu estou desenhando no refeitório esperando o tempo passar mais rapido.
Observo um pouco o local buscando algo que me dê inspiração e só ai percebo que Matthew acabou de chegar e está analisando uns papeis com a aparência cansada. Eu não tenho nada para fazer então eu vou ajuda-lo seja lá o que for.
Pego um café com creme para ele, quando estou cansada um café sempre me ajuda!
Além disso eu sei que café com creme é o preferido dele e isso deve ajudar pelo menos a se sentir menos cansado.
Quando eu fazia faculdade eu não conseguia dar conta de estudar e trabalhar sem tirar uma soneca de pelo menos trinta minutos a cada três horas, foi ai que a cafeína começou a me ajudar.
Eu tomava café sem parar para conseguir dar conta de tudo que eu tinha que fazer durante o dia e aos finais de semana eu me livrava de todo o sono acumulado durante a semana.
-Isso vai te ajudar!-Coloco o café na frente do Matthew
-Obrigado.-Matthew abre a tampa e eu me sento ao lado dele
-Quer ajuda?
-Eu dou conta. Só preciso entregar essa papelada toda escrita até amanhã meio-dia, vou conseguir terminar em casa.
-Quantas folhas são?
-82.-Observando as folhas e percebendo que o tamanho da fonte é pequena e elas tem frente e verso é impossivel Matthew entregar sozinho ate amanhã
-Precisa ser com a sua letra?
-Não, só precisa ser escrito a mão.
-Vamos para casa e eu te ajudo com isso.-Começo a recolher as folhas antes que ela possa negar a minha ajuda
(...)
Chegamos ao apartamento do Matthew e eu deixo tudo em cima da mesa. Agora eu vou para o meu apartamento tomar um banho e trocar de roupa, depois eu volto.
Depois do banho para ficar mais confortavel eu escolho um pijama do stitch mesmo sabendo que Matthew vai me zoar até a minha próxima reencarnação.
Mais se isso fizer ele rir eu ficarei feliz, ele está muito cansado esses dias.
Bato na porta e o Matthew abre rapidamente, pela cara dele ele deve estar me zoando internamente.
Aposto que está rindo horrores por dentro.
-Ambra você ta tão bonitinha meu amor!-Ele faz uma voz fofa e aperta as minhas bochechas
-E você está fedorento. Eu me ofereço para ajudar e você debocha de mim?-Finjo estar ofendida e ele me puxa para dentro
-Vem! Vamos começar logo, temos muito trabalho.
-Sabe de uma coisa Matthew?
-Não. Eu deveria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Corredores da Paixão
RomansaA paixão pode se manifestar em qualquer lugar? Ambra e Matthew são colegas de trabalho e moram no mesmo prédio, Ambra tem seu jeito dócil que conquistou Matthew de cara! Os dois vivem uma rotina agitada e é na rotina agitada das cirurgias e consulta...