☼Papo De Menina

64 6 0
                                    

Ambra Galaretto

O meu desespertador tocou tantas vezes que até perdi a conta.

O combinado era acordar as seis da manhã e ser produtiva, não foi isso que aconteceu.

Eu acordei as seis e meia, quase no horario. Hoje estou de folga e a Jule também, os meninos trabalham até meio dia então eu e ela decidimos que vamos preparar um almoço para quando eles chegarem.

Antes disso eu queria correr, ler e estudar um pouco. Se tudo der certo eu consigo fazer isso, só depende de mim.

Pelo horário a Jule deve estar dormindo enquanto eu preparo o café. 

Nos últimos dias a Jule e o Michael vem se empenhando bastante na produção do meu sobrinho, ela dormiu aqui nos últimos três dias e os dias que ela não dormiu aqui o Michael foi dormir no apartamento dela.

O bom é que as paredes são aprova de som então minha sanidade ainda está intacta.

Depois de passar o café eu faço ovos, bacon e panquecas de banana com morango.

Tiro uma foto e mando para o Matthew provando que estou seguindo minha rotina de garota fitness e enquanto tomo o café vejo pela barra de notificações sua resposa.

Mat de matématica🧠: Veremos até quando isso vai durar.(07:23)
Quando você e a Jule forem fazer meu almoço lembrem que eu não como comida queimada. Talvez o Michael coma já que ele faz tudo que a Jule quer.(07:25)
O bibi's faz uma comida ótima, quem sabe vocês não mudam de ideia kkkk(07:25)

Vou fazer o melhor almoço de todos os tempos! Ele que me aguarde.

Depois do café tomo um banho calmo e relaxante sentindo a água levar todas as energias negativas e preguiça do meu corpo. 

Uso meu esfoliante de morango e meu sabonete liquido de morango também. 

Amo ter cheirinho de morango e de bebê, me sinto tão bem.

Depois que eu me seco visto uma calça legging e um top azul claro, eu comprei esse conjunto tem um tempo mais com a rotina agitada eu nem tive tempo de poder usar. 

Coloco um tenis branco e penteio meu cabelo em seguida faço um rabo de cavalo.

Pretendo correr uns 2KM ou 4KM compensando todo o tempo que eu não treinei ou corri. 

São sete e quarenta da manhã e a Jule ainda não acordou, eu estou quase na metade das minhas metas diárias e ela não acorda.

Bicho preguiça.

(...)

Abro a porta do meu apartamento e a Jule está tomando café na cozinha.

-São nove da manhã, não me diga que acordou agora?-Pergunto abrindo a geladeira e pegando água

-Eu estou de folga! Não acordo cedo nem por um milagre. 

Bebo um pouco de água e só ai percebo que é água com gás. 

-Esqueci de falar mais hoje a noite eu e o Michael vamos dormir fora.-Jule diz comendo uma fatia de pão

-Vão a onde?

-Quer mesmo saber? Vamos comemorar nosso aniversário de um ano de namoro, deduza se quiser.

Deduza quiser= Eu e o seu irmão vamos jantar e depois vamos em um motel e transaremos até o dia amanhecer.

Até parece que eu não conheço esses dois.

-E vocês vão me deixar sozinha em casa?-Pergunto fazendo beicinho 

Os Corredores da PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora