Oii, leiam as notas finais por favor, e tenham uma ótima leitura!!!
Naruto forçou mais um sorriso naquela manhã, sabia que aquele não era o primeiro e não seria o último.
Céus, como desejava estar em casa.
Era engraçado como o termo casa havia mudado completamente para si nos últimos anos, mas não conseguia digerir que o fato de estar em casa evitariam muitos sorrisos falsos.
Sorrisos falsos que dava mesmo quando Uzushio era sua "casa".
— E o casamento foi marcado para o verão, é o período onde chove menos por aqui, será uma bela cerimônia, temos nos esforçado a anos para isso — Konan contava durante o almoço, e Deidara tentava fingir algum tipo de interesse e não revirar os olhos.
— Os cabelos de Naruto ficam brilhantes no sol, parecem fios de ouro, não consigo imaginar época mais perfeita — Karin comentou, sorrindo e piscando para o amigo, que retribuiu o sorriso.
— No sol? — Yahiko olhou confuso para os dois — É muito raro que o sol brilhe em Uzushio, não vale a pena pensar nessa possibilidade.
— Em Konoha ele raramente some, então nos acostumamos, até mesmo os ruivos Uzumaki ficam mais bonitos a luz do sol — Karin continuava a falar — Já pensaram na possibilidade de fazer esse casamento em Konoha? Nagato precisará falar com os Namikaze de qualquer jeito.
— Receio que não seja apropriado — Konan cortou a ruiva, e encarou Deidara com um sorrisinho — Não queremos shinobi se metendo onde não são chamados.
— De fato, é mais seguro que meu irmão se case aqui, longe de toda nossa família — Deidara respondeu, irônico — Longe de todo e qualquer tipo de carinho e afeto...
— Chega! — Naruto levantou, tendo todos os olhares para si — Essa decisões cabem apenas a meu noivo e a mim, peço, por favor, que discutam esse assunto apenas se for de nosso desejo.
Naruto engoliu em seco e abriu um pequeno, recebendo um olhar de aprovação de Nagato.
Todos calmos, certo.
— Como foi o passeio matinal? — Nagato perguntou a seu noivo, segurando sua mão com tamanha delicadeza que Naruto quase comentou como aquilo era estranho.
Não estava acostumado a receber carinhos românticos, e achava aquilo bastante bobo, visto que havia se acostumado a ser abraçado, beijado, mordido e beliscado por sua família.
Tinha esquecido como as demonstrações de Nagato eram tão sutis que quase não se faziam vistas.
— Hinata adorou os campos de flores e insistiu para que seu noivo a levasse para almoçar próximo ali — Naruto se forçou a dar mais um sorriso — Shino foi junto, Deidara e eu apenas não acompanhamos porque estávamos exaustos.
— Não gosto da ideia de estrangeiros sozinhos em nossas terras — Yahiko comentou preocupado enquanto brincava com sua taça — Como permite isso com tanta facilidade, Nagato?
— São amigos de meu noivo, Yahiko, se acha que Naruto iria trazer inimigos para nossas terras, talvez não confie o suficiente em mim, visto que em um ano e meio, Naruto e eu seremos a mesma voz dentro desse território — O ruivo desafiou o amigo, que concordou e se desculpou imediatamente.
— Interessante, pensei que Naruto iria apenas exercer o papel de esposo, como normalmente é feito — Deidara se meteu na conversa de forma sutil, observando até os pequenos movimentos de Nagato Uzumaki.
— Bom, Naruto está no Clã para servir, assim como todos nós, é esperado vê-lo exercer seu poder, pelo menos até termos nosso filho, e aí seu trabalho será gerar e criar o futuro líder, o que é uma grande honra — Nagato explicava calmamente — Mas diferente das pessoas comuns, Naruto não irá dedicar sua vida a mimar uma criança e ser um bom esposo, o trabalho dele será educar um líder, como meu prometido e noivo, ele estudou a vida inteira para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for LOVE - Sasunaru
FanfictionNum mundo divido por 4 casas elementares, um Clã da Casa de Vento surpreendeu a existência humana com sua herança de sangue. Nascidos de um ramo inferior da família Senju, os Namikaze marcaram seu nome na história por serem abençoados pela Deusa da...