— Chegou isso para você — Iruka apontou para um bilhete encima da mesa de centro da sala, assim que Naruto entrou em casa.
— E quem abriu? — Balançou o papel levemente amassado.
— Eu — Sua mãe apareceu nas escadas, descendo com Minato atrás dela — Tinha que resolver coisas com seu pai e vi uma carta de Uzushio, de Yahiko.
Naruto congelou ali mesmo.
Yahiko...
— O que Yahiko queria comigo?
— Estava lhe parabenizando por virar todos os funcionários do castelo contra Nagato, muito ironicamente — Kushina se aproximou do filho — O que você fez?
— O que você me ensinou — Deu de ombros e abriu um sorrisinho — Digamos que enquanto corriam para apagar um incêndio, muitos dos funcionários me viram chorando enquanto ia me encontrar com noivo.
Minato olhou assustado para o garoto enquanto Kushina gargalhou, abraçando sua criança orgulhosamente.
— Você ensinou isso pra ele também? — Minato perguntou para a ruiva, que concordou enquanto beijava as bochechas de seu filho — Naruto, não é algo que se faça!
— Papai, apesar de todos os nossos ideais como um Clã, eu jamais poderia deixar que minha família saísse de Uzushio como os culpados da situação, não poderia sujar a honra de minha mãe.
Kushina o abraçou novamente enquanto seu pai se lamentava pela ideia completamente maluca do filho, mas depois que Naruto resolveu abraçá-lo, foi como se nada daquilo tivesse acontecido, e ele continuou a mimar o filho como normalmente fazia.
Mais tarde, Naruto subiu correndo para seu quarto, precisava de um banho demorado depois de voltar do treinamento com Tsunade Senju, era do pior tipo, e eles sempre acabavam encharcados de suor.
Seus treinamentos eram completamente diferentes, Tobirama os ajudava a controlar os sentidos e o emocional em batalhas, aprendiam a explorar melhor os sentidos e criar estratégias de batalha que demorariam anos para compreender, e Sai era quem melhor se destacava, o próprio Mestre deles havia assumido como o garoto era um prodígio naquela área.
Tsunade os ensinava todos os tipos de técnicas médicas que fossem ser necessárias em um campo de batalha, aprendiam a controlar sua energia interna e se dividir entre lutar e curar feridos, aprendiam a deixar seus corpos mais resistentes, afinal, se um médico caísse, as chances de vitória da equipe diminuíam pela metade, e quem parecia compreender melhor aquela parte do treino era Sakura, a garota atualmente estava em um outro nível de educação, Sakura recebia lições extras de Tsunade e não escondia sua vontade de virar uma kunoichi médica de sucesso.
E tinham os treinos com Kakashi, o Mestre de sua equipe, onde consistia resumidamente em Kakashi bater nos jovens e eles se defenderem enquanto tentavam atacá-lo, repetidamente, sem pausa, como um inimigo que não morria.
O problema era que Kakashi era uma maquina de luta, e eles nunca conseguiam atacá-lo, e ainda acabavam apanhando muito, e terminavam os treinos com uma determinação absurda de melhorar e desafiar seu mestre novamente na próxima aula, essa vinda especificamente de Naruto, que nunca desistia, estava sempre desafiando seu professor, e Kakashi o irritava a cada treino, o que fazia com que Naruto se esforçasse ainda mais para cumprir o objetivo daquela aula como o bom Namikaze teimoso que era.
E também tinham as aulas de Iruka, onde eles aprendiam o que quisessem, Iruka ensinava desde estratégias de guerra até a história das técnicas médicas, e era a única aula onde os três concordavam que tinham que se esforçar igualmente para adquirir aquele conhecimento, tudo que Iruka os ensinava ajudava nos outros treinamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for LOVE - Sasunaru
FanfictionNum mundo divido por 4 casas elementares, um Clã da Casa de Vento surpreendeu a existência humana com sua herança de sangue. Nascidos de um ramo inferior da família Senju, os Namikaze marcaram seu nome na história por serem abençoados pela Deusa da...