16

2.1K 283 91
                                    

— Sakura vai achar isso brega — Tenten disse, e então Naruto largou o ursinho imediatamente — Podemos ir a outro lugar, ainda tem Konoha inteira para achar um presente pra ela.

— Por que infernos isso é tão difícil? Comprei o presente do Sai em dois minutos, mas estamos a uma hora procurando algo para Sakura e não achamos — Naruto choramingou.

— Sem contar que eles não conseguirem passar, os presentes serão de consolação — Lee pontuou, e os dois o encararam bravos — Não está mais aqui quem falou.

Estavam a horas procurando o presente ideal para Sakura para quando a garota saísse de seus exames Chunin, o qual era a terceira vez que ela prestava e estavam todos muito esperançosos que a kunoichi iria passar, principalmente depois de tanto treinamento pesado como eles estavam tendo.

Principalmente com Sakura sobrevivendo muito bem ao treinamento dos Senju, tanto Tsunade quanto Tobirama ficaram surpresos com a facilidade da garota de registrar informações e executar ordens.

— Vamos pensar direito, qual a coisa que Sakura mais gostaria de ter no mundo? — Tenten fez um biquinho pensativa enquanto mexia nas araras da loja.

O problema não era comprar um presente para Sakura em si, e sim comprar algo significativo o suficiente para recompensar todos os anos de esforço e todo o suor que ela gastou na jornada para se tornar Chunin, e uma Chunin finalmente espetacular.

Naruto, Sakura e Sai tinham dado tudo de si, 200% ou qualquer coisa parecida nos treinos, eram uma equipe unida e ligada por um laço muito especial, não havia nada no mundo que os fizesse separar, era surpreendente até para eles mesmos serem sujeitos a um laço desse nível.

— Sakura nunca fala muito dos gostos pessoais dela, apenas lembra sempre como deseja ser uma grande Chunin e uma Jounin brilhante, chega a ser cansativo ver ela se esforçar tanto por isso — Naruto cobriu o rosto com as duas mãos e suspirou pesado — Sou um péssimo amigo?

— Um amigo é um amigo em qualquer situação, e o fato de não desistir da sua amiga nem no último minuto já te faz um grande amigo — Tenten apertou seu ombro e sorriu gentilmente — Quer companhia para ir pra casa?

— O que vocês estão fazendo aqui mesmo? Pensei que ficassem o dia todo pelo Distrito Namikaze — Foi uma grande surpresa encontrar Lee e Tenten no centro de Konoha, dando mole, enquanto a maioria dos Chunin estavam ocupados demais na realização dos exames.

— Estamos esperando Neji, ele está noivo da princesa Hyuuga, então pode ir assistir aos exames Chunin — Lee contava animado — São conhecidos como a princesa e o príncipe do Byakugan, um casal tão poderoso e honrado!

— Lee, você sabe que você pertence ao Clã Namikaze, não sabe? — Tenten cutucou o moreno, que concordou confuso — Se Naruto resolvesse se casar com um dos primos dele, você teria essa mesma reação?

— Pelo nosso soberano, o príncipe Namikaze, a honra seria dobrada. Não! triplicada! — Lee dizia com a mão no peito e um brilho no olhar, o que fez Naruto rir pela primeira vez no dia.

— É uma honra que pense assim, Lee, mas meu casamento já está marcado com o Líder do Clã Uzumaki — Naruto sorriu e mostrou o dedo anelar, onde repousava uma aliança de cobre que carregava o símbolo do Clã.

Antes que Lee conseguisse responder algo ainda mais dramático, Tenten o empurrou e ficou de frente para Naruto.

— Konoha está vazia hoje, vá para casa em segurança meu príncipe — A garota sorriu e Naruto se despediu dos dois, caminhando pelas ruas vazias.

Os shinobi que não estivessem envolvidos na preparação dos exame Chunin estavam de patrulha nas fronteiras da cidade, e aqueles que estavam envolvidos, ficariam de guarda na arena até o fim dos exames.

All for LOVE - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora