Faziam completos oito meses que Naruto havia entrado para a ANBU, naquele exato dia.
E daria tudo de si para sair naquele exato momento.
— Alvo neutralizado, esperando confirmação do capitão — Seus joelhos estavam posicionados corretamente, prendendo os braços do terrorista, as pernas do mesmo haviam sido explodidas a dois minutos atrás, pelo próprio Naruto, e a kunai pressionava firmemente a jugular, sem cortar.
— Esse aí não vai ser útil, além de ser inferior ainda teríamos que consertar as pernas dele, pode terminar o trabalho — Concordou de imediato e rapidamente passou a kunai, deixando que o sangue escorresse sem pressa.
O cheiro forte de sangue o fez contorcer o nariz e virar o rosto, largando o alvo e limpando as gotas vermelhas que haviam sujado a máscara.
— Não sabia que era sensível a sangue — Um de seus colegas de equipe riu.
— Não sou, mas sangue de vermes me enoja — Limpou as mãos e observou o resto do trabalho em campo, sua equipe tinha ido bem.
Os três líderes do movimento estavam detidos e prontos para serem enviados para a inteligência, o resto do grupo de infiltrados havia sido aniquilado.
— Proteger a Hokage não é tão fácil como parece — Outra pessoa de sua equipe exclamou, talvez uma garota, não sabia ao certo.
Nem todos ali tinham nomes, e nunca tinha visto o rosto de alguns deles.
Trabalhar para a ANBU era um tiro no escuro, as missões tinham riscos que nem ele mesmo sabia quais seriam, não podia confiar em seus próprios colegas porque não sabia quem estava por baixo das máscaras e nem mesmo podia se dar ao luxo de fazer amizades.
Porque pouquíssimas pessoas sabiam que tinha sangue Namikaze.
— Está tudo bem? — Yamato Senju tocou seu ombro, e o garoto concordou devagar — Metade da equipe aqui para ajudar a levar as informações para a Hokage e o resto liberados depois de reportar a missão.
Naruto esperou calmamente ao lado de seu capitão enquanto a equipe se dispersava, mesmo sabendo que deveria se dirigir ao quartel imediatamente para reportar sua missão.
— Por que Danzou está observando todas as nossas missões ultimamente? — Perguntou baixinho, fingindo estar checando as amarras de um dos infiltrados.
— Também não sei, vou falar com a Hokage — Yamato olhou discretamente para a sombra de uma das árvores ao seu redor, onde o homem estava observando diretamente aqueles dois — Vá, não volte para casa sozinho, todo cuidado é pouco.
Naruto concordou em silêncio e disparou para conseguir acompanhar sua equipe, sem desviar o olhar daquele homem.
Sentia calafrios todas as vezes que descobria que Danzou estava analisando suas missões, até porque, tecnicamente, ninguém ali sabia que Naruto trabalhava para a organização.
Enquanto voltavam a Konoha, passaram por um grupo de Chunins carregando gentilmente as sacolas de viagem das senhoras artesãs da Vila, e se segurou para não acenar quando viu Kiba, Sai e Tenten entre eles.
Ainda que visse seus amigos quase todos os dias durante a semana, era completamente diferente se ter aquelas criaturas entrando e saindo de sua casa a hora que desejassem, afinal, agora, a casa dos Uchiha estava sobre vigilância constante e o Distrito havia entrado num regime quase absurdo de segurança.
Mas ainda sim, ninguém parecia desconfiar quando via um ANBU solitário se dirigindo a Clã, e a casa principal do Clã.
— Cheguei — Fechou a porta atrás de si, finalmente tirando aquela máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for LOVE - Sasunaru
FanfictionNum mundo divido por 4 casas elementares, um Clã da Casa de Vento surpreendeu a existência humana com sua herança de sangue. Nascidos de um ramo inferior da família Senju, os Namikaze marcaram seu nome na história por serem abençoados pela Deusa da...