— Deveria ficar quieto — Naruto revirou os olhos ao ouvir a voz insistente do Uchiha em seus ouvidos — Mal faz um mês que você simplesmente apagou numa maca enquanto nosso filho estava nascendo.
— E quando acordei, não tinha mais nenhuma marca, nem mesmo ficaram cicatrizes — Naruto resmungou, atirando uma kunai no alvo atrás de Sasuke, que congelou por segundos enquanto a kunai passava por cima de si.
— Mas fica fisicamente exausto todos os dias — O Uchiha mais velho bateu o pé, e o loiro revirou os olhos.
— Tente cuidar de uma criança enquanto se dedica aos treinamentos, inclua isso as madrugadas em claro e um desgraçado que quer roubar você para te fazer de tubo de ensaio por causa dos genes incríveis que você herdou do seu pai sem pedir nada — Naruto mirou no mesmo alvo e atirou pro lado oposto, acertando o centro do alvo.
— Só estou pedindo que pense um pouco mais em si mesmo e descanse — Sasuke segurou o braço do loiro enquanto ele mirava a próxima kunai.
— Não dá, não quando eu vejo meu marido sentir saudade da família todos os dias — Naruto se soltou e largou a kunai no chão — Vou acordar Kawaki para mamar, seu Mestre estava procurando por você.
O loiro saiu do salão de treinos irritado, indo em direção a seu quarto sem dar atenção ao moreno, que tentava continuar aquela conversa.
Sasuke não entendia que ele não estava fazendo aquilo por si mesmo, estava tentando ficar mais forte, mais rápido, melhor, apenas para que pudessem voltar para casa e por fim aquela maldita perturbação.
Todas as noites quando deitava a cabeça no travesseiro, lembrava das lágrimas de seu irmão enquanto lhe contava os horrores que conseguiu descobrir nos laboratórios subterrâneos de Danzou Shimura, e sempre ficava com ânsia de vômito ao imaginar o que diabos aquele homem faria se pusesse as mãos em um Namikaze.
Seu Clã, além de todos, homens e mulheres, serem capaz de gerar vida sem sentir dor e terem a capacidade fértil de criar um novo Clã sozinhos, tinham também a expectativa de vida mais alta entre os Clãs de Konoha e uma habilidade em batalhas que claramente era passada geneticamente, porque os Namikaze eram um Clã de shinobi, e da melhor classe, resistentes, fortes e inteligentes.
A obsessão dos alheios por aquele Clã era simplesmente compreensível.
O que ele não conseguia entender, era como os outros Clãs, aqueles que não conseguiam fazer o mesmo, simplesmente fingiam que era apenas loucura da cabeça dos Namikaze e não moviam sequer um dedo para ajudar.
Depois de se livrar do suor do treino e observar seu filho dormir enquanto pensava em tudo isso, Naruto não precisou de muito mais para tomar decisões.
— Você vai ser o melhor shinobi que eu for capaz de fazer — Sussurrou para o pequeno que dormia tranquilamente, o pegando no colo para alimentá-lo.
Konohagakure nunca seria um lugar seguro, era um sonho que nunca iria se realizar, seus filhos não cresceriam brincando nas ruas com as crianças do Clã e correriam para seus braços no fim do dia para ouvirem histórias e dormirem com a paz de que jamais ralariam os joelhos ou quebrariam braços.
Não mesmo, estava confundindo sonhos.
Kawaki, e talvez os próximos que viessem, não teriam sua infância, onde era uma criança limpa demais, organizada demais, inteligente demais. Nenhuma criança deveria ter hora para brincar e hora para estudar política.
Saiu de seus pensamentos quando a porta abriu, e um platinado passou por ela com a cabeça praticamente pegando fogo de raiva.
— Juugo é um idiota, ele deveria entender que existem motivos para a equipe ter um líder, até o idiota do Suigetsu entendeu isso, mas ele continua achando que só porque namoramos... — Kimimaro ia falando, reclamando sem parar enquanto andava pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for LOVE - Sasunaru
FanfictionNum mundo divido por 4 casas elementares, um Clã da Casa de Vento surpreendeu a existência humana com sua herança de sangue. Nascidos de um ramo inferior da família Senju, os Namikaze marcaram seu nome na história por serem abençoados pela Deusa da...