28

1.9K 250 51
                                    

— PAPAI — Minato abriu o maior sorriso do mundo ao ouvir o gritinho familiar, e abriu os braços imediatamente, sentindo algo pesado se jogar contra seu corpo — Senti saudades.

Seu filho mais novo voltava para casa naquele dia.

— Eu também — Naruto sorriu como uma criança mimado ao receber um beijo na testa de seu pai, e soltou um pequeno risinho sapeca.

E ouviu barulhos de salto descendo as escadas rapidamente.

— MAMÃE — Se soltou do homem e correu em direção a mulher dos longos cabelos ruivos, a abraçando na mesma intensidade e sendo abraçado com muito mais força.

E viu seu pai abraçando Sasuke como abraçava a ele ou a Deidara, como um filho querido.

— Estava morrendo de saudades — Kushina beijou as bochechas do filho e segurou seu rosto, observando cada detalhe — Está corado, ganhou peso, conseguiu ficar mais perfeito do que já era, a lua de mel parece ter sido ótima.

Naruto estava realmente mais bronzeado, e estava orgulhoso por ter ganhado algum peso que perdeu desde que esteve no hospital, mas o sorriso em seu rosto era o sorriso de quem havia aprontado alguma coisa.

— Mestre Kushina, isso não é necessário perguntar — Ouviu a voz que tanto sentiu saudades, e do lado da dona daquela voz, sua fiel companhia — Essa carinha de quem deu horrores não mente!

— Você não sabe ser sutil Sakura — Sai revirou os olhos, e foi surpreendido pelo abraço do amigo loiro, que pulou nos dois quase que imediatamente — Também sentimos sua falta Naru, como foi a viagem?

— Nem imaginam as coisas incríveis que vimos em Suna, Naruto poderia ficar o dia inteiro falando disso, mas precisamos descansar, a viagem de volta foi longa — Voltou para o lado do marido e enlaçou o braço de Sasuke ao seu, sorrindo animado enquanto observava o marido falar — Queremos ir logo para casa.

— Eu e Sai estávamos indo ao Distrito Hyuuga para prestar serviços a princesa Hanabi, podemos acompanhá-los — Sakura disse animada, e os dois concordaram.

— Antes de irmos, onde estão Iruka, Kakashi e Mitsuki? — Olhou aos arredores, sem qualquer sinal do casal — E porque mamãe estava lá encima e papai está com marcas nada descentes no pescoço?

Sasuka havia aprendido que Naruto era uma pessoa discreta e educada quando estavam em frente a pessoas desconhecidas ou que exigiam algum tipo de requinte, mas céus! As pessoas que ele tinham intimidade sofriam na mãos daquele loirinho.

— Isso é... Ah! Essa é uma história bem engraçada. Mas sabiam que Iruka e Kakashi foram com Mitsuki para Kirigakure? Os Hatake queriam conhecer o garoto — Minato tentava enrolar os dois, mas as bochechas vermelhas o denunciavam — Por que vocês não sentam?

Naruto obedeceu de imediato, puxando Sasuke para fazer o mesmo e olhou feio para Sakura e Sai, que saíram praticamente correndo da sala.

— Gosto quando você sai dando ordens — Sasuke disse baixinho em seu ouvido, e Naruto sentiu todo seu corpo arrepiar.

Droga! Não era hora de pensar naquilo!

— Primeiro meus pais, quando chegarmos em casa eu dou quando ordens você quiser — Sussurrou em resposta, dando um selinho no outro e abrindo um pequeno sorriso.

Enquanto isso Minato e Kushina conversavam um pouco afastados, e pararam quando perceberam o olhar sério de seu filho encima deles, então cederam a pressão e sentaram a frente de seu filho mais novo.

Naruto tinha a aparência de Minato, mas o jeito era completamente o de Kushina.

— Naruto, meu amor, vamos contar tudo, mas devagar está bem? — Sua mãe parecia levemente nervosa, então o garoto concordou rapidamente — Você sabe que eu e seu pai nos separamos e quando eu escolhi voltar a Uzushio, cada um ficou um filho.

All for LOVE - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora