࣪ 🎼 ›࣮ Original
Era sua primeira vez acompanhando seus amigos em uma turnê, Axl, seu amigo próximo, depois de tanto tempo finalmente cedeu para que você pudesse os acompanhar.
Appetite for Destruction estava em seu auge, e não poderia perder esse momento tão importante, principalmente para os meninos.
Os conheceu por Axl, que é seu melhor amigo, se conheceram há menos de cinco anos, praticamente viu a banda se formar. Mas o mesmo nunca permitiu você ir em turnês, deixava claro que você seria uma "distração" para os membros, mas nunca entendeu o que ele quis dizer
Era fascinada por música e instrumentos musicais, algo que você e Axl tinham em comum e conversavam por horas sobre, implorou tanto para o ruivo que o mesmo permitiu que você fosse, mas com uma condição, você tinha que se comportar.
- Axl, eu nunca estive tão feliz, muito obrogada por isso! - Bajulava o ruivo, mas era verdade, estava muito feliz por poder acompanhar seus amigos de camarote, literalmente.
- O que eu não faço por você, não é? - Diz abrindo um sorriso de escanteiro. - Mas agora eu realmente preciso ir. - Axl sai do camarote ainda se aquecendo.
- Sabe que eu sou sua fã numero um, né? - dou uma gargalhada
O ruivo da a abertura para o show, e você pode observar todos os meninos, Izzy, Steven, Axl, Duff e Slash.
Agora que para para pensar, não é tão proxima de slash, também, não é muito facil para você chegar nele, ele sempre foi do tipo calado, e raramente se misturava, na maior parte do tempo preferia ficar num canto isolado com sua Jack Daniels do que conversar com os outros membros.
Nunca conseguiram manter uma conversa com mais de três minutos, apenas trocavam olhares, sorrisos... a tensão sexual de vocês era grande, mas ficava só por isso.
Tinha que admitir, você tinha uma queda pelo guitarrista, esse seu jeito misterioso lhe deixava com tesão, e enquanto o fitava, imaginava os estragos que aquela mão pesada e calejada faria se vocês estivessem entre quatro paredes.
Slash, só de ouvir seu nome você perdia a postura, mas jurou para Axl que ia se comportar.
O show termina e você encontra os meninos e vão para o camarim, todos comemoravam a grande noite, você dizia palavras positivas como "vocês foram muito bem" para os meninos.
Ainda com o clima de euforia, você vê slash saindo do camarim e indo para os fundos, não suportava ver Slash se excluindo, e decide segui-lo.
Você o encontra fumando como de constume, ele estava sem camisa, exibindo seu abdômen suado.
- s/n... - Disse o guitarrista de forma suave, mas suficiente para fazer você estremecer.
- Slash!... - era dificil não gaguejar seu nome - Você nunca fica com a gente... parece ate que você esta encomodado.
- Sim... estou encomodado... - O cacheado apaga seu cigarro e, mesmo que seus cachos cubram 80% de seu rosto, sabia que suas orbes castanhas estavam voltadas a você. Se assustou com a confissão do guitarrista por um momento.
- Me encomoda tanto ter você por perto.. e não poder te tocar. - Saul se aproximava de seu rosto assim selando seus lábios, você se entregou por completo. O contraste do gosto de nicotina com o gosto de seu gloss era bom.
Segurava os cachos molhados do moreno, ele retribui descendo as mãos que estavam em seu pescoço para sua bunda te aproximando, fazendo seu corpo colidir com o do rockstar, que estava quente.
Era um beijo quente e nescessitado, mas de um jeito bom, não... de um jeito maravilhoso! Com direito a todas as carícias possíveis, anseiavam por isso há muito tempo.
Slash morde seu lábio inferior com uma força considerável, e você decide esquentar as coisas, colide seu quadril com o membro de Saul, que para sua surpresa ja estava ereto, o mesmo solta um gemido abafado. O moreno estava no seu limite, termina o beijo com dois selinhos e empurra sua cabeça no intuito de fazer você ficar de joelhos.
- Tem certeza? - Você indaga, estava com medo dos outros membros descobrirem, principalmente Axl.
- Garota, quem tá na chuva é para se molhar.
Você volta a fazer o que estava fazendo, fica de joelhos contra o concreto e amarrava seu cabelo em um coque mal feito, ajuda Slash a retirar seu cinto de couro, e abaixa sua calça do mesmo material até a metade de sua coxa.
Para sua surpresa, Slash era grande, perguntava para si mesma se tudo aquilo cabia em sua boca, começou lambendo a glande sentindo requisitos de pré-gozo, assim finalmente o abocanhando consideravelmente.
Slash segurava em seus cabelos, fazendo movimentos de vai-vem, sexo oral era o paraíso para o roqueiro, abafava seus gemidos frenéticos com o dorso de sua mão, estava chegando ao seu ápice.
Percebendo as expressões orgasmáticas do moreno, você aumenta a velocidade de seus movimentos de vai-vem fitando-o, deixando uma bela visão para o mesmo.
A esse ponto, Saul não podia conter seus gemidos, jogou sua cabeça para trás com seus cachos encharcados, e mesmo seu coque se desfazendo não soltou seus cabelos nem por um segundo.
- no rosto? - pergunta o moreno, não iria fazer nada que voce nao queira, e você logo permitiu.
Dito e feito, Slash termina o trabalho, derramando todo seu líquido em seu rosto, e você não desperdiça nem uma gota. O rockstar lhe ajuda a se limpar e da um beijo em sua bochecha.
- Precisamos nos falar mais vezes, senhorita s/n.
- Com certeza, Saul. - abre um sorriso.
Precisavam voltar o mais rápido possivel, Axl com certeza ja estaria suspeitando do sumiço dos dois.