ꃍꃍ࣪ 🎼 ›࣮ pedido de Mello_choco
Passaram-se mais ou menos duas semanas desde o incidente da narvalha.
Sabia que não era culpa dele, Pelle apenas precisava de ajuda, e talvez ter o ajudado naquele dia foi uma das melhores escolhas que já fez.
Per estava em sua casa, você mostrava os discos novos que comprou na Helvete enquanto estavam deitados em sua cama.
Desde aquele dia começaram a se ver frequentemente, geralmente para falar sobre bandas, ou assuntos da vida, podia-se dizer que isso era terapia para Dead. Gostavam da companhia um do outro, e era muito bom ver que Pelle estava melhorando aos poucos de sua depressão.
- Ah, merda. - praguejou Pelle ao ver as horas em seu celular - Foi mal, s/n, tenho que ensaiar com os caras para hoje a noite. - Ele se levanta.
- Claro, tudo bem. - Você se desanima um pouco, mas mesmo assim sorri de escanteio.
- A propósito, pode ir se quiser, vamos ter um after depois na casa da banda.
Sem hesitar, você aceita de imediato, gostava de ver Pelle performar, embora não conheça muito os metaleiros da Noruega, apenas os membros do Mayhem.
- Claro que vou, onde te encontro?
- Naquele mesmo bar... - O loiro da um sorriso sem jeito, convenhamos que lembrar daquele bar é meio que desconfortante depois do que aconteceu.
Você acompanha Per até a porta de sua casa, ele se despede de você com um abraço como de costume.
É, ele era incrível com você, tem até mesmo vezes que ele faz seus batimentos aumentarem.
Passou a tarde inteira ansiosa para encontrar Per novamente, notou que o céu ja se pintava de azul, e já estava em frente ao seu guarda-roupa pensando no que ia vestir. Mesmo com todas as suas roupas sendo pretas ainda era dificil pensar num look. Alternou por um cropped do Slipknot, calças jeans rasgadas, uma jaqueta de couro e coturnos. Delineava seu olho e esfumava uma sombra preta no mesmo. Estava pronta.
Andou por duas esquinas até chegar ao bar, e mesmo indo se arrumar cedo viu que se atrasou por alguns minutos, os garotos ja estavam no palco com suas corpse paint, se esgueirou na multidão até ficar de frente para o palco, como dito anteriormente não ligava muito para black metal, queria mais é ver Per dando seu melhor, e tendo a certeza de que não iria se mutilar novamente, prezava muito por sua saúde física e mental.
Estava receiosa para falar a verdade, mas confiava em Pelle, sabia que ele não iria cometer os mesmos erros novamente.
Dentro de alguns minutos o show acaba, sem cortes, sem sangue derramado. Estava muito orgulhosa de Per, mal foi cumprimentar os rapazes primeiro, foi diretamente no loiro.