▬ 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 ˙˖ sғᴡ

2.8K 92 9
                                    

ꃍꃍ࣪ 🎼  ›࣮  Original

Seu trabalho não era nada facil, ainda mais se seu trabalho consistia em trabalhar para uma estrela do rock, agendar shows, preparar camarim, cuidar da burocracia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seu trabalho não era nada facil, ainda mais se seu trabalho consistia em trabalhar para uma estrela do rock, agendar shows, preparar camarim, cuidar da burocracia... É o que dizem, por trás do sucesso de um homem há uma grande mulher e essa mulher era você, a leal acessora de Tom Kaulitz. Não é nem um pouco facil para você cuidar de toda a carreira de Tom, mas era tremendamente ótima no que fazia; sabia tudo sobre o guitarrista de cor e salteado.

  Você como de costume estava acompanhando Tom em uma viagem para uma entrevista em Nova Iorque, ainda estavam no hotel se arrumando.

  Se olhava no espelho enquanto pintava seus lábios com batom vermelho e borrifava seu perfume por todo seu pescoço que te deixava com um cheiro adocicado e um leve toque cítrico; Vestia também uma blusa social branca com mangas bufantes, uma saia de couro que vai até a metade de suas coxas e deixa sua silhueta perfeita e um par de scarpins pretos.

  Estava perfeita e seu look fazia jus a seu cargo, digno de uma acessora. Sudentemente seu celular vibra, é uma mensagem de Tom a solicitando em seu quarto. Você o obedece, vai ate o quarto de Tom que é ao lado do seu e bate na porta.

  Ele a abre com um sorriso de escanteio, te olhando de cima a baixo.

- Vai deixar eu entrar? - Você diz impaciente.

- Ora, por favor. - Tom lhe concede passagem, ainda não tirando seu sorriso sacana da cara, mas já estava acostumada com o comportamento do mesmo, sempre implicando com você e flertando sempre que podia.

- Enfim, do que você precisa Kaulitz?

- Sabe que eu não consigo arrumar meu cabelo sozinho - ele diz em uma entonação manhosa.

Você revira os olhos, as vezes Tom era muito criança, mas ao mesmo tempo o achava adorável. Você atente ao seu pedido e se sentam na cama que dava de frente para um grande espelho. Juntou seus cabelos em seu penteado costumeiro.

- O que achou? - Você pergunta.

- Perfeito. - Ele te agradece com um selinho em sua bochecha.

  Você finaliza indo até o armario do guitarrista e seleciona um de seus bonés; um preto para combinar com o restante de sua roupa, e também porque era um dos preferidos de Tom. Fica de frente para o mesmo e arruma o boné em sua cabeça.

- Obrigada s/n. Você é a melhor. - Ele se levanta da cama e te envolve em um abraço agarrando sua cintura.

- S-só estou fazendo meu trabalho...

Vocês saem do hotel indo em direção para o estúdio, não demorou muito para chegarem lá, apenas algumas ruas e uns quarteirões. Enquanto isso ficou observando o céu de Nova Iorque pelo vidro do  carro.

  Agora estavam nos bastidores do estúdio preparando Tom antes das câmeras começarem a filmar.

- Está pronto? - Você pergunta.

- To sim. Me da um beijinho de boa sorte? - Diz Tom juntando seus lábios, você apenas ri o afastando de você.

Você como de costume ficava nos bastidores acompanhando o rockstar em suas entrevistas, na maior parte do tempo Tom lhe fitava dando sorrisinhos bobos, e você sorria de volta.

  As horas passaram voando e a entrevista se encerrou, agora, estavam de frente a porta de suas suítes.

- Você foi muito bem hoje, Tom. - O parabenizava, pronta para entrar em seu quarto e descansar, mas antes de você fazer isso, o mesmo segura em sua mão.

- Espera. - Diz ele, com um pouco de hesitação em suas palavras - Eu sei que não estamos aqui para isso... mas talvez poderíamos sair para conhecer a cidade. - Diz tom diminuindo o volume de sua fala  e olhando para baixo, quase prevendo que sua resposta seria um belo não.

- Tom... sabe que estou a trabalho...  e você também -  também esta incerta de sua resposta, ao mesmo tempo que era profissional também gostava de se divertir com Tom.

- Eu entendo... boa noite s/n. - Tom se desanima e ameaça entrar em seu quarto, o estado em que o menino se encontrava era demais para seu coração e rapidamente muda de idéia.

- Tudo bem, podemos sair.

A reação do guitarrista foi um tanto adorável, estava todo felizinho por você ter aceitado.

- Mas eu não tenho roupas para essa ocasião. - Você diz.

- Eu sabia que você ia dizer isso. Tenho uma coisa para você. - Ele euforicamente pega em sua mão e te guia até seu quarto.

Tom procurava por algo em suas coisas as jogando de um lado para o outro.

- Achei! - Era um vestido tubinho preto com uma fenda um tanto ousado, claramente Tom que fez a escolha, mas apesar de tudo era muito bonito.

- Quer que eu use esse vestido? - Você pergunta.

- Por favor! - Ele responde quase caindo de joelhos.

  Você se vira e desabotoa sua blusa, até que sente olhos a fitando.

- Tem como você sair?

- Não. - Ele responde com um sorriso nos lábios.

- Tom Kaulitz! - Você diz em tom autoritário.

- Tudo bem, eu cubro meus olhos.

  Duvidou muito que ele realmente fechou os olhos, mas mesmo assim se trocou. O vestido realmente era muito curto e te deixava muito exposta, ao mesmo tempo que te deixava um mulherão da porra.

- Pode abrir os olhos.

  Faltou o guitarrista salivar com a visão que tinha, ele te olhava de cima a baixo mordendo o lábio inferior e tentava esconder o pequeno "acidente" que ele teve com suas camadas de roupa.

- C-como eu estou?

- Simplesmente gostosa. - ele diz em baixo tom.

- O que?

- Digo, está encantadora, é claro!

  Vocês partem para uma aventura nos solos Nova Iorcanos acompanhados pela luz de lua nova e um perfeito céu estrelado, e a cidade era encantadora, todas aquelas luzes, aqueles prédios te despertavam euforia e ficar feliz em estar com Tom por perto. percorreram-a significativamente até chegar em seu ponto final, um simples bar.

- Muito obrigada Tom. - Você o agradece com um sorriso.

- Não, obrigado você, s/n. Por me acompanhar hoje, você me faz muito feliz, seja no trabalho ou em nossos pequenos momentos juntos.

Você não pode dizer nada a não ser selar os seus lábios gentilmente aos de Tom, que estava na mesma sintonia e te agarra pela cintura. Não demorou para que o beijo se encaixasse perfeitamente, Tom te puxava para mais perto, até colidirem suas partes baixas. Você acariciava sua nuca, fazendo Tom retribuir com uma mordida em seus lábios te arrancando um suspiro. Finalizam com selinhos apaixonados.

  Vocês passaram os minutos seguintes se encarando com sorrisos bobos e apaixonados.
 

𝐂𝐎𝐂𝐀𝐈𝐍𝐄 ✟ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐫𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora