⬪⠀: 𝐌𝐎𝐓𝐋𝐄𝐘 𝐂𝐑𝐔𝐄/𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐍 𝐑𝐎𝐒𝐄𝐒 ৶ 🩶

3.7K 128 62
                                    

ꃍꃍ࣪ 🎼  ›࣮  pedido de sickcults1

Você estava em sua casa, ensaiando para tocar no show da banda na qual você é a tecladista oficial.

Por mais que tenha ensaiado com o restante dos membros a semana toda queria aperfeiçoar, ser a unica integrante mulher no Guns n' Roses lhe deixava um tanto nervosa, mesmo que já estivesse na banda há mais de dois anos.

Se lembra bem do dia que você entrou para o Guns n' Roses, seu amigo Saul tinha te sugerido como tecladista para Axl. As coisas pareciam estar indo bem nos primeiros meses, você se misturou rapidamente com os meninos, perfomava bem e etc. Porém as coisas esfriaram um pouco com Axl.

Ele era um cara legal na maior parte do tempo, mas passava dos limites quase todas as vezes que vocês iam ensaiar. Gritos, brigas... virou rotineiro, ele parecia pegar mais pesado com você, e nunca entendia o porquê, mas mesmo assim nunca questionou o ruivo.

Deu por hoje, você puxa o fio de seu teclado da tomada e estica suas costas, tocar teclado deveria ser prazeroso na sua concepção, mas agora está virando um peso, mas não desistiria da banda tão cedo, aguentava pelo Slash, que lhe disse que ama tocar ao seu lado.

Pegou um cigarro San Martin e o acendeu se debruçando na sua sacada de mármore, terminou de passar a música tarde, o cerúleo do céu já se pintava de preto quando percebeu.

A tela do seu celular se acende com uma notificação e você o pega de imediato.

Era Slash, pedindo para se encontrarem na loja de conveniências costumeira, lugar meio inusitado para dois rockstars se encontrarem, mas para vocês era um local sagrado; lá vendiam as melhores raspadinhas da Califórnia.

Pensava por que o moreno te convidaria para ir lá a essa hora. Mas já tinha terminado seus afazeres mesmo.

Não perdeu tempo com a roupa, pensou que a camisola vermelha de cetim que estava usando combinaria com sua jaqueta de couro e seu coturno.

Pegou suas chaves e caminhou até a loja, não era tão afastado de sua casa, apenas alguns quarteirões, você entra pela porta de vidro e o sininho toca, logo vê Slash sentado no balcão.

- Boa noite, tecladista. Te acordei? - O mesmo te pergunta levando sua raspadinha a boca.

- Deveria ter me perguntado isso antes de eu sair de casa. - Você se senta ao lado do guitarrista. - Por que me chamou?

- Achei que quisesse relaxar antes do show.

- Eu poderia ta relaxando na minha cama. - revira os olhos - Mas sério, estou com receio do Axl me dar esporro denovo. - Você toma o copo de Saul levando a boca.

- Ele é complicado as vezes, mas você se acostuma.

- Já faz dois anos Saul, o que essa ruiva metida tem contra mim? será que é porque eu sou mulher?

Slash ri de seu comentário.

- Sei que vai tocar com perfeição, s/n. Assim como todas as outras vezes.

Você da um sorriso, Slash era um bom amigo, conseguia fazer você manter a calma sempre. Agora estavam prestando atenção no televisor da loja.

Estava passando a performance de Live Wire do Mötley Crüe, você particulamente é uma grande fã, sabia quase todas as musicas, e com essa não seria diferente, você acompanhava a TV cantando junto, dando batuques na mesa.

- Garota, se você cantar alguma música desses caras na frente da ruiva você vai direto pra rua. - Você olha confusa para o moreno.

- Ele implica até com o gosto musical das pessoas?

𝐂𝐎𝐂𝐀𝐈𝐍𝐄 ✟ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐫𝐨𝐜𝐤𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora