𝟢𝟢𝟨.

595 75 84
                                    

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Não deixo a mesma falar e vou embora, carregando Jennie comigo, ainda em meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não deixo a mesma falar e vou embora, carregando Jennie comigo, ainda em meus braços. Eu realmente não tenho vontade nenhuma de ver Violet em minha frente novamente.

Avisto a carruagem em que havíamos vindo, ainda parada, no mesmo lugar. O costeiro imediatamente se levanta quando nos vê e dou a ordem para que ele nos levasse para o casarão.

Eu já estava sentado com Jennie, que me apertava os músculos e tremia de frio. A noite estava serena e o vento gelado ecoava pelos nossos corpos.

O caminho todo foi silencioso, Jennie não falou nada e, talvez nem pudesse falar, já que sua boca parecia paralisada e não fazia outra coisa além de tremer.

Chegamos na grande mansão e logo desço da carruagem, quando Jennie tenta descer sozinha mas parece tão indefesa que eu mesmo a pego pela cintura e a carrego em meus braços.

Ela não questiona nada, diferente das outras vezes, apenas aconchega-se em meus braços e coloca sua mão esquerda em meu peito. Quando olho para sua face, ela está com os olhos fechados, como se os meus braços fossem uma fonte de calor para seu corpo.

Adentrando na grande sala, percebemos que todas as luzes estavam desligadas e o escuro tomava conta do lugar. Provavelmente todos os criados já devem ter ido para seus leitos, afinal, já passou da hora do toque de recolher. Eu caminho pela escada, sendo muito cuidadoso, para não derrubar Jennie e não fazer nenhum barulho.

No corredor, escuro e silencioso como um breu, eu caminho até os aposentos de Jennie e finalmente os acho, quando giro a porta e entro no cómodo.

Tudo estava arrumado e nada fora de seu lugar.

Eu oiço Jennie reclamando pelo frio e então, vou rapidamente colocando-a em seu leito espaçoso, quando ela encolhe seu corpo e parece não estar satisfeita por aquilo.

Eu logo me viro para ir embora, se me avistarem por aqui, pensarão coisas erradas e não gostaria de causar mal entendidos, afinal, eu apenas estou ajudando Jennie e mais nada. Mas o que pensariam se um homem estivesse de noite, na calada da madrugada, no quarto de uma mulher? Tudo bem que Jennie não é apenas uma mulher, ou eu sou apenas um homem, somos casados. Mas, mesmo assim, é inapropriado. Não somos um casal normal como os outros.

Uma pequena mão gelada segura a minha mão e eu me espanto.

— T-Taehyung...fique. — Jennie clama para mim, com uma voz de quem precisava de consolo naquele momento.

— Jennie...

Por favor. — ela implora.

Infernos. Quando eu olhei para Jennie, ela estava com uma cara tão angelical, implorando para que eu lhe fizesse companhia...Como eu havia de revisar?

— Tudo bem. Eu fico com você. — falo me rendendo, quando Jennie da um pequeno sorriso e suspira de alívio.

Chego mais perto da mesma e me deito em seu leito, quando Jennie  se aconchega novamente em mim, assim como havíamos feito há poucos minutos atrás.

Eu fico surpreso, nunca havia imaginado que Jennie gostaria que eu lhe fizesse companhia e ainda com tanta intimidade assim.

Não falo nada e apenas a puxo mais para mim, agarrando seu corpo no meu e ficando ali. Era incrível que, mesmo que Jennie tenha caído no lago, ela ainda continua com um cheiro inefável de fragrante.

Seu corpo é tão quente que poderia me aquecer em todas as estações. — Jennie fala, quebrando o silêncio entre nós.

Isso foi um elogio?

Eu posso lhe aquecer quantas vezes você precisar, Jennie.

A garota da uma pequena risada da qual não consigo identificar o motivo.

— Conhece Violet a muito tempo, não é? — pergunta com um tanto de dificuldade.

— Digamos que sim. Ela é filha do comandante. Era inevitável não conhecê-la.

Ela assente como se digerisse tudo aquilo.

Foi ela que lhe empurrou no lago?

— É melhor esquecermos isso, Taehyung. Já está no passado. Ela é filha de seu comandante, pode se prejudicar no futuro...

Diga-me. Foi ela, não foi?

Jennie fica calada e demora um pouco para responder, mas depois de um longo e profundo suspiro ela fala o que mais me interessava no momento: — Sim, foi. Mas talvez ela nem fez por mal e..

— O que? Ela te jogou no lago, Jennie. Você poderia ter morrido se eu não tivesse lhe salvado a tempo, e depois fala que ela não fez por mal?

— Eu sei, mas ela é apenas uma garota. Ela estava enciumada, Taehyung. Não percebe que ela tem sentimentos por você? — fala perguntando.

— Sentimentos? a ponto de matar uma pessoa? Não, Jennie. Os sentimentos dela não justificam seus atos. Aliás, Violet sempre fez coisas erradas, desde criança. Talvez ela tenha tido uma infância problemática, mas isso não lhe dá direito de sair empurrando qualquer um no lago e fazendo coisas que sequer desconfiamos.

— Você tem razão. — ela fecha os olhos querendo que eu não tivesse, mas a verdade era que eu realmente estava certo — Mas, promete esquecer isso?

— Eu não prometo nada.

Por favor, Kim Taehyung.

Mais que diabos, huh? Ouvir o meu nome saindo de sua boca tão suavemente e quase ao pé de meu ouvido, foi algo que eu não havia experimentado antes. Aliás, sabia que poderia conter sensações tão boas como essa.

— Tudo bem. Apenas dessa vez. E eu nunca mais quero vê-lá novamente.

Obrigada, Tae. — ela fala inclinando sua cabeça para perto de meu rosto e depositando um beijo ali, em minha bochecha. Uma faísca de fogo acende-se em meu corpo e logo sinto algo acordar debaixo de minhas pernas. — Eu não posso impedir sua decisão, mas ainda acho que deveria compreender os sentimentos dela. Ela não merece que seu coração quebre-se em pedaços ainda que tão jovem assim.

Por algum motivo, Jennie tem uma alma genuína e pura, que abrande gentileza. Mesmo depois de Violet ter feito aquilo para ela, falado mal e trocado olhares malvados com a mesma, ela fica mais preocupada com as consequências que a filha de meu comandante iria sofrer e sem contar com aquela conversa de seus sentimentos. Como? Apenas como um pequeno ser como esse poderia ter tanta bondade em seu coração?

Olho para baixo, vendo que Jennie se encontrava em meus braços, na mesma posição, e percebo que a mesma já estava dormindo. Parece que eu não conseguirei dormir em meus aposentos hoje.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

thvrubyj

𝐖𝗁𝗒 𝗁𝖾𝗋 ? Onde histórias criam vida. Descubra agora