⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Subindo as escadas, Taehyung entrou em seus aposentos, com sua respiração ofegante, e me colocou em seu leito, mas logo sinto meus olhos lacrimejarem e percebo que eu estava chorando.
— Por que você está chorando? Você se machucou? — ele questiona, preocupado.
— Não! Eu não tenho sequer um mero arranhão.
— Então por que você está dessa forma? — pergunta, ainda em minha frente.
— Eu só estou grata. Apenas isso.
— Jennie... — fala, se aproximando mais de mim.
— Obrigada, Taehyung. Obrigada mais uma vez. Eu queria poder te agradecer de uma outra forma, mas eu não consigo, a não ser agradecer com pequenas palavras. Entre todos esses anos, você foi a única pessoa que arriscou sua vida para me salvar. Eu pensei que ninguém viria, afinal, eu não sou especial para ninguém..
— Não fale dessa maneira! — ele diz, indignado, e alterando o seu tom de voz— Jennie, você é minha esposa, entendeu? Eu estarei sempre lhe protegendo, não importa em qual situação, mas eu estarei lá, até que eu possa dar o meu último suspiro — o mesmo aproxima-se mais de mim e enxuga minhas lágrimas com suas doces mãos — A mulher do general Kim Taehyung não chora.
Além da minha mãe, ninguém nunca havia falado comigo dessa maneira... por uns instantes, Taehyung me fez sentir protegida, acreditar que talvez, o amor seja um lindo e belo romance, aonde um homem e uma mulher se amam intensamente.
Não consigo controlar minha ansiedade e minha emoção, então, eu coloco minhas mãos no ombro de Taehyung, e logo ele estranha, mas não hesito em dar um leve beijo em seus lábios macios e avermelhados.
Após alguns segundos, eu percebo que Taehyung também beijava minha boca ferozmente, e de uma forma diferente. Era como se a boa adrenalina da paixão, e a grande faísca de nossos corpos se unissem em um só.
Ele coloca a sua mão direita em minhas costas, e após seu ato, passeia pelo meu corpo da forma mais esplêndida que eu já poderia experimentar. Ele tocou as minhas pernas, a minha cintura, o meu cabelo, e eu nunca tinha experimentado aquele misto de sentimentos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝗁𝗒 𝗁𝖾𝗋 ?
Roman d'amour✿ . 𝐄𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 ☕️ ⤹ taennie, long-fic ⊹ 𝗞im Taehyung era um general um quanto misterioso para todos da cidade. O que diziam sobre ele na região era que o mesmo era um homem sem caráter e temido por muitos, inclusive por causa de...