⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Era mais um dia normal para todos, principalmente para Jennie. A garota seguiu a sua rotina de sempre, precisando aguentar todas as humilhações que passava dentro de sua própria casa. A pessoa que mais odiava Jennie naquela casa era a sua madrasta. Jennie também sentia rancor por tudo que a mesma fazia com ela, principalmente por ter roubado o seu pai de sua falecida mãe.
Antes de sua mãe morrer, Jennie era uma criança normal e feliz como qualquer outra, a sua família era muito unida e todos eram muito felizes naquela época. Seu pai amava sua mãe, cuja era uma beldade linda e cobiçada por todos os homens na região. Porém, os dois foram se afastando e seu pai havia mudado como água e vinho.
Jennie percebia, questionava sua mãe sobre o por que de seu pai estar tão afastado de ambas, mas nunca recebia resposta nenhuma. A cada dia que passava, o pai de Jennie mudava mais e quase nem voltava para casa. Certo dia, seu pai finalmente retornou, mas com a companhia de uma mulher ao seu lado. Ele dizia que havia se apaixonado pela mesma, e que a tornaria sua segunda esposa. Infelizmente, a sua mãe não podia fazer nada além de assistir a todo aquele espetáculo.
A mãe de Jennie foi adoecendo e ficando cada vez mais e mais triste. Só que tudo mudou, quando Jennie tinha saído de seu quarto naquela tarde e viu todos os servos reunidos na beira do lago, como se algo grave tivesse acontecido. Curiosa, chegou perto para poder observar e descobrir o que havia acontecido, mas sua vida desabou quando percebeu que o corpo que estava naquela água, era o de sua mãe.
Desde que sua mãe foi embora, a sua vida havia mudado drasticamente.
Alguns guardas reais invadem a casa de Jennie, e um dos que parecia ser de patente mais elevada, abre um pergaminho imperial e começa a ditar algo.
— Jennie Kim, do reino de Selene, se casará com o general Kim Taehyung do reino de Draco, por ordem do grandíssimo imperador. — expôs o guarda real.
Jennie parecia espantada, não esperava aquilo e não tinha nenhuma vontade de se casar com um homem que jamais havia conhecido antes.
Seu pai se curvou diante o guarda e aceitou o decreto, fazendo todos se retirarem e ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝗁𝗒 𝗁𝖾𝗋 ?
Romantizm✿ . 𝐄𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 ☕️ ⤹ taennie, long-fic ⊹ 𝗞im Taehyung era um general um quanto misterioso para todos da cidade. O que diziam sobre ele na região era que o mesmo era um homem sem caráter e temido por muitos, inclusive por causa de...