🎻
''O que será que os dragões estão pensando?''
Essa dúvida rodava a mente de dois jovens, para não dizer que eram crianças completas.
Aemond e Lucerys sempre foram próximos e com isso sempre tiveram um ligação única um com outro, mas no momento em que os dragões de Lucerys, Jacaerys e Aegon eclodiram e o de Aemond não eles se afastaram.
Ninguém nunca entendeu o por quê desta separação, sempre foram tão próximos tão perto e simplesmente do nada se afastaram, claro isso não foi passado despercebido por duas pessoas, pessoas estas que mesmo com ódio de alguns erros de ambas ainda sim amavam seus filhos.
Mas claro como não entendiam o que tinha acontecido só voltaram a amizade o que chocou não só as duas familias e sim toda a corte, como se o mundo não fosse só um pouco complicado, mas isso na verdade era uma necessidade ambas precisavam daquela amizade , daquela união, mas que não durou muito tempo.
Claro durou, mas seus filhos fizeram elas se distanciarem e depois de uma longa conversa entre as duas com promessas e assinaturas de quando voltar elas se separaram também, e naquele momento Alicent entendia a dor de seu terceiro filho.
O tempo foi veneno para ambas naquela noite já que não esperavam, a briga entre as crianças e nem os narizes quebrados, muito menos o olho arrancado.
Aquilo foi o auge de um grande afastamento, mas ja com data de volta e união de ambos.🪶📜
Tempo algo incontrolável e de certo que bem inconstante, e por isso é algo que poucos ousam em mexer, se alterar algo do passado mudará o presente e se mudar o presente o futuro se torna algo em extremo sem o mínimo de previsão.
Claro para os deuses aquilo era péssimo, mas sempre davam seus jeito e trejeitos já que com aquela família más ocasiões era algo bem recorrente.
🪶📜
Anos se passaram e ódio tinha corrompido Aemond, o pequeno Lucerys havia se tornado uma pessoa fria e manipuladora, sempre protegendo seu nome e seus irmãos.
E com o tempo aquilo corrompeu níveis da alma dos dois que nem suas mães os reconheciam.
Aemond não podia ouvir o nome de Lucerys que já fechava a cara e saia do ambiente se possível, se estressa e isso é muito bem usado em seus treinamentos.
Já Lucerys começou a se fechar mais no mundo, seus treinos se tornaram mais intensos e cansativo, mas aquilo era o de menos o castanho começou a tratar todos com frieza e calma pouco eram os que conseguiam ser tratados sem essa frieza, pois se não era ela, ele usava a manipulação ao seu favor.Mas isso não é sobre seus montadores e sim sobre os dragões de Aemond e Lucerys, que tem algo a mais do que pura amizade.
🎻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linguagem de dragões.
RandomAemond e Lucerys tinha se afastado pelo passado, mas não contavam que o futuro seria pensado pela maior pergunta que os dois amavam e que aquilo iria os guiar até seu reencontro..