࿄࿄

634 50 5
                                    

🎻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎻

Naquele momento arrax percebeu que seu corpo sentia os sentimentos de angústia de seu montador que estava no pomar quase impossível de existir, mas lá estava o motivo de sua paz e de muitos de seus momentos mais aconchegantes.

Arrax.

Lucerys amava seu dragão e se orgulhava de como havia o criado e como o dragão estava agora.

O mesmo não sabia se aquilo era receio por sua mãe ter simplesmente a brilhante ideia de voltar a King's landing ou pelo fato de achar que não esta devidamente pronto para vê seu tio.

Mesmo morrendo de saudades de sua tia e com saudade da alma bagunçado de Aegon, que sinceramente ele achava que todos que nasciam com este nome nascia encapetado seu irmão era prova e que todo Viserys era calmo.

Mas para Arrax era somente paz, quando era mais novo teve momentos com Vhagar e começaram a ser bons conviventes e sinceramente se não fosse por aquela noite teria gostado de viver ao lado da anciã mesmo que Vermax não bem... confie nela, mas não precisa da permissão de quem seria seu irmão mais velho para ter uma amiga experiente em batalhas e convívio.

Claro os pensamentos do jovem também estavam bagunçados como o de seu montador, podia ser a idade ou o tempo que passará com seu montador que o fez lembrar que sempre gostou de estar perto da anciã e que agora tinha medo de como a idosa ( com todo o mais imenso respeito do mundo) iria reagir a sua chegada.

Mas ignorou tudo isso quando seu montador passou a mão por seu focinho, e começou a fazer um carinho delicado, gostava de Lucerys e se orgulhava de como os mesmo havia se tornado um homem inteligente, belo, corajoso e de certo modo tem todas as características em seu vê da mãe de luke, no quesito manipulação.

Talvez ter Syrax como protetora fez com que o dragão entendesse seu montador muita mais facilmente, mas sabia que a mente de seu montador pensava não só na reação de seu tio e sim no que Vhagar era capaz de fazer por ele.

Também tinha esse medo em sua mente.

Mas isso não o impediu de deixar o moreno um pouco animado.

E soltou um vento quente fazendo com que Lucerys risse já que o mesmo já sabia que era forma de Arrax dizer exatamente isso.

" vamos voar? "

Claro o moreno atendeu o pedido contido de seu dragão e voaram por mais um tempo até que achassem prudente que vê Vermax voando era hora de voltar.

🪶📜

Em algum momento da madrugada Alicent decidiu que iria acordar todos os seus filhos que também por milagre Daeron também estava presente.

E quando sentou todos em seu cama com a proteção da noite e com a porta trancada olhou os filhos.

- meus filhos tenho um notícia não muito animadora para vocês, bem pensando por um lado será animador para Daeron ter outro jovem aqui.- falou olhando o teto com convicção das reclamações a seguir.- sua irmã Rhaenyra virá em breve para a Fortaleza vermelha...- deu uma pausa tranquila ao vê que seus filhos ficaram mais relaxados ao ver tal coisa.- e trará seus filhos e suas enteadas junto e claro Daemon também embarcará nesta vinda.- falou levantando da cama que ligo os quatro deitaram.

Logo os olhou viu Aegon quase apagando de novo, Helaena olhando entretida com um fio solto de sua manga, Aemond enraivecido e Daeron bem... esse já tinha apagado no meio da fala da mãe.

Então Alicent ajeitou seus dois meninos na cama com a ajuda de Aemond que ao seu pedido levantará e cobriu Helaena que olhava tudo com cansaço tudo e logo apagou junto aos dois irmãos.

Aemond olhou a mãe que se sentará em uma poltrona no quarto e pegou uma almofada para sentar nos pés da sua mãe.

O loiro gostava tinha amor aqueles mínimos momentos de paz que sempre vinham acompanhados por más notícias.

Alicent começou a passar os dedos nos cabelos do filho e se sentiu triste ao ver a situação do filho, aquilo era desesperador para uma mãe, mas bom já que ele não tinha quebrado nada só estava triste e com toda a certeza não estava bem já que assim que se sentou sentiu seu olho embaçado e o com a joia dar um leve encomodo pelo tampa olho.

Aquilo matou Alicent que logo abraçou o filho sabia a dor que ele sentia, a traição pela qual passará...
Ela passou por algo parecido não ao ponto que Lucerys e Aemond chegaram, mas a dor ainda era forte ao saber que não pôde evitar o desastre que hoje fazia ela e sua melhor amiga ficar tanto tempo longe.

Seu menino sofreu por algo que não devia ter acontecido ou até mesmo impedido se o mesmo tivesse contado o que tinha acontecido a rainha, mas não o culpa por nada e sou o amou ainda mais.

Com alguns minutos que o mesmo passou calado nos braços de sua mãe sendo reconfortado e algumas lágrimas descendo calmas pelo rosto.

Ele olhou para a rainha que agora estando mais calma ao ver que o filho estava melhor começou a falar.

- vou receber todos bem, mas no momento que eu puder correr até Vhagar e sair por horas não me espere para o jantar.- falou seco e com raiva.

E a mulher apenas riu do filho e deu um beijo no rosto do loiro e logo deitaram no que sobrou da cama com os outros três.

Mesmo com o tempo Aemond não conseguiu esquecer sua raiva com seu sobrinho e ele tinha motivos, mas com isso se tornou seco e frio com o mundo e o oposto com sua mãe e irmãos já que com eles se mostrava um ser quebrado e machucado que tinha reparos e que já havia se curado muito, mas ainda com cicatrizes abertas.

E Vhagar que estava no foço dos dragões sentia a angústia de seu montador e ficava impaciente por não saber o motivo, mas ainda sim se preocupou mais com a saúde mental de sua criança.

🎻

Linguagem de dragões.Onde histórias criam vida. Descubra agora