࿄۩

256 24 0
                                    

🎻

– A praia? - falou Daemon em indignação.

– A praia! - Rhaenyra exclamou já um pouco irritada.

– Por que a praia? Tem areia, muito vento, água- Daemon novamente tentou convencer de que era uma péssima ideia.

– Sim, por isso é a praia! - dessa vez foi Alicent já estressada com a discussão dos dois.

Aquela altura do campeonato Viserys já tinha chamado um servo e pedido um jarra de água e assistia a leve discussão.

Realmente, um aniversário na praia era completa novidade, afinal nunca tinham a necessidade de fazer lá, sempre tendo os grandes salões e algum espaço na floresta, mas por causa de um único, primeiro e talvez último pedido de Daeron isso seria realizado.

– Ótimo, que bom que será na praia, já juntando as crianças pequenas poderia ir para o mar durante o aniversário. - Viserys concordou e finalmente parou a confusão, aquilo seria longo.

Rhaenyra apenas olhou para Daemon e sorriu por ter vencido aquilo.

🪶📜

Em outro lugar de toda aquela fortaleza um moreno passava por todos os cômodos possíveis caçando seus irmãos mais novos.

Lucerys já pensava em revogar tudo o que tinha prometido a sua mãe, mas algo que do nada apareceu acendeu uma ideia improvável em sua cabeça.

Lucerys procurou os quartos de seus tios e entrou no primeiro que viu vazio.

– Vamos lá Aegon e Viserys me ajudem nisso, eu faço qualquer coisa só me ajudem. - implorou aos dois loiros.

As crianças realmente estavam naquele quarto só não estavam fáceis de se achar.

Enquanto Lucerys fielmente tentava achar seus irmãos no cômodo, o dono do quarto chegava.

– Vamos lá apareçam, por favor. - agora já cansado de procurar foi até o guarda-roupa e pediu para que eles estivessem lá.

Quando abriu a porta do guarda-roupa, a porta do quarto também foi aberta acompanhadas de um grande grito.

–  LUCERYS!! - gritaram Aegon III e Viserys II juntos pulando em seu irmão.

Mas a preocupação de Lucerys foi quando ele olhou para trás, lá se encontrava seu tio Aemond completamente indignado com a cena em questão.

– O que fazem em meu quarto sobrinhos? - Aemond perguntou entrando em seu quarto e fechando a porta do guarda-roupa.

Linguagem de dragões.Onde histórias criam vida. Descubra agora