۩

217 22 0
                                    

🎻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎻

Nada negava a cara de sono que Lucerys fazia, mas o motivo para aquilo era muito engraçado e não poderia ser outra pessoa a não ser o seu maior susto do dia.

Aemond.

Jacaerys tinha percebido e ria da falta de vergonha na cara do mais novo, afinal nem para ao menos esconder um pouco?
É nem para isso, que no final de contas mal fora notado por outras pessoas a não ser pelo moreno mais velho.

🪶📜

A paz, como você é estranha no meio dessa família, nunca existiu e quando decide que tem que existir quase tira a paz de todos.

A questão para isso era o fato de na manhã seguinte ao jantar, os quatro adultos resolveram que iriam chamar o aniversariante para conversar sobre a festa, mas não contavam com a companhia de uma criança junta.

– Majestade, o príncipe Daeron. - falou um guarda enquanto o jovem entrava na sala com a criança em seu colo.

Daeron parecia alegre, nada nele mostrava cansaço ou algo do gênero mesmo estando com uma criança em seu colo que parecia estar quase dormindo.

– Bem, príncipe Daeron como estamos organizando seu aniversário, gostaríamos de saber se tem alguma preferência de cor, comida e bebida para a ocasião. - Rhaenyra falou com a voz calma ainda tentando entender o por quê daquela criança ali.

Daeron olhou de forma calma para tudo e sentou-se em uma cadeira da mesa.

– Bem, não faço ideia de cores, mas se tiverem algumas sugestões para isso podem me falar, que olho e vejo qual me cativa mais. - falou enquanto fazia um leve cafuné na cabeça loira escura na cadeira ao lado.

Alicent sabendo como o filho funcionava já estava preparada para algo assim e pegou um caderno, que logo começou a ser folheado com atenção.
Quando o garoto parou em uma folha que tinha a combinação de azul, preto e vermelho ele observou o vigor das cores, mesmo duas delas não sendo tão claras, eram chamativas e a preta o atraia com força.
Quando Alicent viu isso só concordou com o filho acenando a cabeça.

– Concordo meu filho são cores lindas, vai querer estas? - a rainha consorte perguntou e olhou séria ao filho.

Daeron devolveu o olhar a mãe lhe dizendo:

– Esse realmente me cativou rainha... - falou com um leve intervalo na fala, como se precisasse pensar sobre algo a mais. – Mas acho que falta algo, não sei... acho que prata ou dourado. - falou olhando para a paleta novamente. – É isso mesmo prata, é isso que está faltando. - sorriu ao ver a criança ao seu lado pegando a coroa de flores de sua cabeça e arrumando e pondo de novo.

A criança olhou para o outro e levantou os bracinhos em direção ao mais velho, que logo a pegou no colo.
Imaginem só a cena, as duas mulheres mais velhas confusas sobre isso, Rhaenyra sobre quem era a criança e por quê ela tinha tanto controle sobre o menino, Alicent no entanto se perguntava o por quê da menina está com tanto cansaço, já Daemon e Viserys só olhavam como se nada fosse novidade, mesmo que a mente de ambos falasse " quem é está? ".

Linguagem de dragões.Onde histórias criam vida. Descubra agora