Eu amo este homem( mel)

125 25 21
                                    

Hoje era um dia muito importante para mim, enfim me formaria no ensino médio,  sentada na primeira fila ao lado da minha  melhor amiga maggie  aguardava o momento de pegar meu diploma.
____joana dark solis.
A loira  peituda que estava  na  minha frente levantou indo pegar o diploma representativo da mão de um de nossos padrinhos.
___ Margareth Menezes leite...
___ Margareth? Não temos nenhuma formanda com este  nome. Digo
___ sou eu amiga...
Maggie se levantou saltitante e foi receber seu diploma quando retornou para meu lado  indaguei surpresa:
___ por que não me contou que se chama margareth ?
___ odeio este nome então uso apenas meu sobrenome  .
___ Margareth é lindo!
___ É nome de velha...
___ Melinda Fernandes silva
Me levantei  e fui receber o diploma, minha mãe  se levantando  do meio da plateia batia palmas toda orgulhosa ,mandei beijos para ela e retornei para meu lugar..
A noite foi finalizada com uma apresentação de  calleb, ele tocou a canção unstonppable de sia , a plateia foi as lágrimas calleb era mesmo surpreendente.
Calleb levou todos para comemorar no dia seguinte num clube aquático estava eufórica,  minha amiga maggie que tambem tinha ido conosco me arrastou para o vestiário para trocar de roupas.
___  amiga e quem é  aquele gato de cabelos cacheados como anjo? Maggie  disse
____ ah sua boba é o irmão de calleb, é tom..
___ É uma gracinha , estes miller realmente tem a genética da beleza no sangue,não é a toa que você está apaixonada por........
Tampei a boca de maggie com minhas mãos.
___caladinha  maggie...
Não queria ouvir isto em voz alta , me sentia suja ,como podia amar meu cunhado, quando tirei a mão de sua boca maggie me abraçou ão ver minha expressão infeliz.
___ você não tem culpa mel ninguem manda no coração .
___ eu devia ter me afastado dele mas não consigo .
___ amiga estamos formadas ,logo teremos que sair para estudar fora, você o esquecerá agora coloque  um sorriso neste rostinho lindo e vamos curtir  o dia..
Acabei concordando com minha amiga  e juntas abandonamos o vestiário e nos juntamos a todos os outros em volta da piscina,  me servi de pastel que estava delicioso,  acabei pegando outro.
___ cuidado em mel...disse alice
___ com o quê?
Ela me olhou de cima abaixo me fazendo  questionar  o que poderia estar errado .
___ você  já está bem gordinha ainda fica ingerindo tanta gordura 
Olhei para meu discreto maiô me sentindo esquisita, não satisfeita alice ainda apertou  minha barriga que ao contrário da dela não era chapada.
___ está vendo só está escapulindo gorduras do maiô...
__ não fale assim Alice ...nossa mãe disse
___ ora mãe estou falando para o  bem de mel,é preferível alguém da familia falando do que alguém de fora..
Sair chateada da beira da piscina indo para o vestiário trocando meu maiô por um jeans , peguei minha mochila jogando nas costas quando estava alcançado  a porta maggie apareceu:
____  para onde vai amiga?
___ vou para casa..
___ ora mel, não ligue para o que a chata de sua irmã disse.
___ ela tem razão e mais não sei o que estou fazendo aqui.. .
SEm ligar para seus protestos larguei aquele clube entrando no primeiro táxi ,recostada na poltrona deixei as lágrimas rolarem ,no fundo não estava  assim apenas por causa das palabras grosseiras de minha irmã, isso só contribuiu para derrubar as minhas estruturas que já estavam abaladas.
Não fui para casa  fui para o lugar onde me sentia em paz, era uma ponte abandonada  a anos ,me sentei ali e fiquei olhando para a imensidão azul,meu coração dolorido no peito  ,encostei o rosto contra a madeira gasta e chorei até que não restasse nenhuma lágrima no meu corpo.
Me sentia estranha, não conseguia compreender  a dor que me dilacerava a alma,um vento morno marcou o inicio do anoitecer , não sentia medo , a noite me foi bem vinda.
____ mel??
Essa voz sabia muito bem a quem pertencia, calleb estava ali parado  me fitando preocupado .
___ vai embora quero ficar sozinha .
___ não vou ir  a lugar nenhum sem você mel
Ele  então se sentou do meu lado podia sentir sua presença nitidamente, me encolhi  colocando minha cabeça sob meus joelhos ele acariciou com cuidado os  meus cabelos.
___  não leve a mal o que sua irmã disse, alice tem o péssimo  defeito de um dizer as coisas sem pensar.
__ não importa também isto não é tudo..
__ o que mais está tw deixando triste mel?
___ não interessa
___ Pensei que fossemos amigos.
Olhei por sobre o ombro para  calleb ele mantinha aquele par de olhos azuis impressionante em mim,sentir vontade de dizer a ele que o via mais que amigos  porém a vergonha me assolou,este sentimento que sentia por ele era um erro ,um pecado, com o polegar ele secou minhas bochechas.
___ não chore mais criança
Ele então sem pedir licença me puxou para seus braços me abraçando, era um contato morno e aconchegante queria ficar ali para Sempre,sentindo seu calor,ouvindo o batucar incessante de seu coração ,sentindo o cheiro másculo de sua pele,, o som doce de sua voz , neste momento me invadiu com força a certeza de que eu realmente amava este homem.
Mais calma me afastei dos seus braços e me levantei do chão limpando a poeira de minha roupa, estava ciente do homem me observando.
___ pronta para ir para casa?indaga
___ sim ,estou
  Antes que saissemos da ponte percorrir com o olhar outra vez calleb,agora que tinha admitido a mim mesmo que o amava meu coração doía menos.
___ tudo bem mel?
___ vai ficar calleb....
___  estou aqui se precisar...
___ obrigada por isto..
Ele passou um braço em volta de minha cintura me conduzindo até seu carro ,me aconcheguei na confortável poltrona fechando os olhos só abrindo quando estava em frente minha casa , falei para calleb que subia sozinha mas ele não permitiu subiu comigo,.minha mãe me abraçou   apertado quando entrei.
___ ohh filha não faça isto nunca mais fiquei preocupada..
Alice que mexia no telefone  largou o mesmo vindo até mim 
___ me desculpe mana, não queria ofender_ la  te juro
___ tanto faz...
Fui para meu quarto e antes de fechar a porta ainda consegui ouvir  a voz de Alice:
___ ela está querendo chamar atenção...
Abracei forte o ursinho cor de rosa que tinha ganho de  calleb e adormeci em minutos despertando na manhã seguinte com um objetivo em mente:
"eu iria embora para bem longe"






Se não fosse  você Onde histórias criam vida. Descubra agora