Á cavalo percorri descampandos tocando gado praticamente toda manhã era uma distração diária nestes momentos não havia espaço para a melancolia, a vida passava depressa no campo , vim morar nesta fazenda afastada de tudo e de todos tinha sido a melhor decisão da minha vida já não suportava mais viver naquela velha mansão onde tinha sido tão feliz,onde tinha desempenhado o melhor de mim, já não me sentia mais como calleb Miller, o abençoado agora eu era simplesmente calleb, o monstro .
E esta nova versão de mim tinha aversão a gente, gostava da minha eterna solidão porque as pessoas já não mais me olhava como, calleb o violonista ou calleb Miller o milionário agora eu era o deformado e seus olhares já não eram mais de admiração mas sim em sua maioria de repulsa ou piedade e na verdade não sei qual me doía mais, exilado no meio do nada tinha como companhia apenas minha antiga babá Paulina meu irmão e minha filhinha que era meu tesouro , a única coisa boa
vinda de Alice. Me sentia um otário quando me lembrava o quanto eu amei aquela mulher amei tanto que entrei numa casa em chamas para salvar_la e ela me retribuiu isto me traindo com aquele que além de meu amigo tinha estado cuidando de minha vida e me largando a própria sorte, a primeira notificação de divórcio recebi quando estava deitado numa cama me preparando para entrar em cirurgia .
Alice conseguiu tirar uma fortuna de mim no processo de divórcio e aínda não contente entrou com uma ação pedindo a guarda total da filha que ela praticamente tinha abandonado quando decidiu se divorciar e casar com o infeliz do Daniel havia sido eu que ainda em tratamento tive que me virar sozinho com a pequena Sophia que neste período não tinha nem um ano ainda, sabia perfeitamente que o único interesse de Alice era me arrancar mais dinheiro ela nunca de fato de importou com a filha nem uma visita por ela havia sido feita em dois anos de vida da menina,a única que ainda se atreveu a vim aqui visitar_la foi margarida a minha ex sogra ela tinha tido o descaradamente de pedir para ficar com Sophia como avó ela achava que podia cuidar da criança melhor do que eu que sou o pai , não acreditava que no caso dela fosse dinheiro mas mesmo assim tinha deixado bem claro a ela e mandado um recado atrevido para sua filha Alice dizendo claramente que minha Sophia não sairia dessa casa não permitiria que me arrancasse minha única alegria na vida a minha única motivação para levantar da cama todos os dias.
Quando retornei para casa estava bem tarde já e tive a infeliz surpresa de encontrar minha filha nos braços de uma estranha surtei totalmente porém o que eu não podia imaginar é que esta estranha era ninguém menos do que melinda Fernandes, a minha ex cunhada.
Ela estava diferente do que me lembrava havia ganhado um pouco mais de massa muscular,
e seus cabelos antes compridos agora estava cortado bem curtinho, apesar de fisicamente agora ela ser uma mulher ainda havia no seu olhar a menina doce e inteligente de anos atrás mas isso não me impediu de ser extremamente grosseiro com ela que abandonou minha casa chorando .
Agora debruçado contra a balaustrada da janela observando os campos verdinho meu pensamento vai longe recordo de um dos meus último momentos ao lado de melinda, eu ainda era bonito e feliz, havia sido numa velha ponte abandonada onde ela tinha se refugiado após as humilhações de Alice , me pergunto como não consegui notar naquela época suas atitudes egoístas e mesquinha provável que o amor tivesse me cegado,mel estava chorando copiosamente quando cheguei e sem pensar lhe trouxe para meus braços lhe abraçando como faria com uma criança , comparei mentalmente a jovem que havia visto hoje com a menina do passado e me pareceu que o tempo não havia passado para ela diferente de mim que parecia ter sido atropelado por ele.
___nao vai vim jantar filho.?
Me virei e Paulina estava ali me olhando com carinho maternal reparei que ela assim como eu tinha sido atropelada pelos anos, seus cabelos estavam brancos como algodão e o rosto enrugadinho.
_está na hora de aposentar e sossegar mãe Paulina
Disse isso a ela enquanto a mesma me servia a galinhada, apesar da idade ela insistia em continuar me servindo.
__ora menino calleb ainda estou aguentando fazer as coisas prometi servir o senhor até a morte
Puxei a cadeira para que ela sentar e só depois que ela estava acomodada que comecei a jantar.
__sabe muito bem que não é minha empregada é uma mãe para mim tudo o que quero é sua companhia ao meu lado...
___nao se preocupe filho que quando eu não tiver conseguindo mais eu vou parar e deixarei que você cuide dessa velha.
Elevei uma de suas mãos ao lábios beijando com carinho.
___E será um prazer imenso cuidar de você mãe..
Ficamos em silêncio por um tempo apenas o som dos garfos era audível até que Paulina quebrou o silêncio tocando num assunto sensível.
__você foi muito duro com a menina mel..
__mae Paulina,por favor este assunto não...
___entendo seu rancor filho mas não pode julgar todos por um a menina mel é muito diferente da irmã sempre foi na verdade e você sabe bem disso
___Ela não é mais uma menina mãe Paulinna..
__Ela ainda me parece a mesma menina que saiu daqui a seis anos atrás..
Concordava plenamente com ela neste ponto mas obviamente não ia lhe dizer isto.
___entenda mãe que eu não quero nenhum contato mais com aquela família maldita e querendo ou não mel faz parte dela e talvez ela só tenha vindo espionar para depois contar para a família
___me lembro que ela disse que tinha vindo ver você.
___, não seja inocente mãe e a senhora acredita mesmo nisso?
___Nao se lembra filho como mel te adorava vivia sempre ao seu lado como um cachorrinho fiel
___Eram outros tempo
___nao seja tão cabeça dura filho nao viu os olhinhos brilhantes que ela te olhava
Tossi forte me sentindo incomodado com aquele assunto, era duro admitir para mim mesmo que no fundo eu acreditava no que Paulina dizia
___chega mãe não quero ouvir mais nada..
Me levantei dei um beijinho na sua mão e subi as escadas indo para o quartinho cor de rosa, me curvando beijei a testa de minha filhinha que me surpreendeu abrindo os olhinhos.
___nao está dormindo princesa?
___quelo história Papai..
___está bem danadinha contarei uma história somente.
E como sempre contei a mesma história para Sophie.
"”"" Era uma vez um moço muito bonito e rico que tinha tudo que queria ao seus pés, ele era famoso por tocar violino como ninguém mais tocava,ele era casado com a mulher mais linda e cruel da cidade.
__como ela era papai...
__Ela era alta e esbelta e tinha os cabelos loiros como os seus ...
E então num dia a casa pegou fogo e o moço bonito entrou para tirar a moça bonita e cruel porém ele ficou todo queimado e deformado então se mudou para uma casa afastada, abandonou o violino que ele amava e toda sua antiga vaidade agora o moço bonito virou um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se não fosse você
RomanceCalleb Miller sempre teve tudo o que queria,beleza, fama, dinheiro , porém um trágico acidente destruirá todos os seus sonhos e planos ,desfigurado ele se fechará em sua casa fugindo de tudo e de todos porém a chegada de um novo amor trará ele de...