o tempo não para( mel)

89 22 16
                                    

De todas as coisas que eu já fiz  esta foi a mais difícil, deixei para trás  tudo que mais amava, minha família e calleb que é e sempre seria o amor da minha vida , apesar  de dolorosa esta foi a melhor decisão, não poderia continuar ali  , foi o melhor para todos.
Debruçada na  balaustrada da janela olhava as luzes cintilantes da torre Eiffel  com nostalgia, sempre quis conhecer paris mas agora que isto aconteceu não me causou nenhum comoção, sinto braços quentes me envolverem, nem preciso me virar para saber que se trata de minha amiga
___ de novo triste mel ?
___estou sempre triste maggie..
___ não fica assim mel vai passar você vai ver.
___ faz  três  anos  que  estou morando aqui com você em Paris e ainda  não consegui esquecer_ lo
___ ah minha amiga mas também você não tem feito esforço  para esquecer né  continua remoendo o passado
__ eu tenho tentado maggie até mesmo comecei a namorar
___ sim  eu sei foi  sua melhor decisão Larry é um bom garoto e é como falei outro dia:
"  não há nada melhor para curar um amor do que outro amor .
Larry era um colega nosso do curso de artes plásticas,  ele era legal,simpático, bonito mas não era calleb Miller, o meu amado cunhado, chorava toda noite e me sentia um  monstro por amar_ lo mas isto ia além das minhas forças apesar da culpa  eu continuava amando ele  mesmo namorando outro.
___ Larry é  legal maggie só deus sabe o quanto queria conseguir amar_ lo mas não é tão simples
___ assim como não é simples este seu amor por seu cunhado  né amiga será para sempre algo proibido .
Não respondi voltei o olhar para a torre Eifell , minha mente vagando solta.
___ estou indo para uma boate com uns amigos dançar, vamos ?
___ desculpe mas estou sem clima maggie
Minha melhor  amiga não escondeu sua chateação comigo e na verdade eu compreendia ela obviamente  maggie já estava se cansando  de mim, há anos que eu estou nesta nostalgia e ela sempre tentando me colocar para cima ,os únicos momentos que estou razoavelmente bem é quando estou no curso  pago por ninguém menos do que calleb,quando decidi partir ele se encarregou de pagar o curso de minha preferência , não queria mas ele insistiu dizendo que era um presente de despedida .
___ A vida é muito curta mel e   você está desperdiçando a sua  ,só espero que não se arrependa disso tarde de mais..
Sem mais uma palavra ela me deu as costas e saiu do apartamento  e eu continuei ali na janela incapaz de fazer outra coisa no momento, minha vontade era sumir,  recordo que troquei o meu guarda_ roupa, meu número de telefone ,o corte de meu cabelo com o intuito claro de esquecer tudo que passou me desligando da minha antiga vida mas obviamente nada disso teve efeito.
Ouço meu  telefone tocar incessantemente era  minha mãe fazia uma eternidade que não nos falávamos , respiro fundo e simplesmente deixo o celular tocar, apesar de estar morrendo de saudades de minha mãe eu não podia atender porquê ela iria me dá notícias de lá , de minha irmã, de calleb e na verdade eu queria simplesmente esquecer tudo.
Tomei um banho morno vestindo um pijama confortável e então  me deitei na cama abraçando o urso rosa que tinha ganhado de calleb , era ele que aparava minhas lágrimas toda noite, como de costume só fui conseguir dormir de madrugada.
No dia seguinte levantei cedo e  fiz um café morno logo depois  fui acordar maggie que dormia a sono solto.
___  acorda dorminhoca
Fui para a mesa colocada estrategicamente na varanda e  instante depois maggie se juntou a mim se servindo de café e pão francês.
___ estou morta de ressaca. Diz
___ imagino,  que horas chegou ontem?não te vi chegar.
___ cheguei as cinco..
___ nossa,parece que lá  estava  bom né
__ ótimo mel você perdeu viu
___ prometo ir da próxima vez.
___ vou cobrar..
Depois do café nos arrumamos e fomos para a escola  , hoje era aula prática, o professor queria que colocássemos em prática aquilo que aprendemos.
___ odeio aula prática. Resmunga maggie
__ eu acho legal..
___ o que você vai pintar?
___ não sei ainda.
Peguei meu pincel e comecei a desenhar mecanicamente no final o que saiu foi um par de lindos e intensos olhos azuis.
___   Melinda minha querida ,está perfeito,uma divindade ..
__ obrigada professor..
Ele pegou meu quadro e mostrou a todos elogiando a técnica usada ,os contraste,os alunos se viraram para mim me olhando impressionados, corei obviamente pois não sabia lidar bem com atenção.
Quando saímos da aula maggie me indagou :
___ aqueles olhos  é de calleb  não é?
___ sim maggie mas isto aconteceu  sem eu querer quando vi  aqueles olhos lá estavam  estampados na tela.
___ mel...
___ É mais forte  do que eu  amiga ,eu juro que eu tento esquecer mas....
Interrompi a frase pela metade  por causa da aproximação de   Larry.
__ oi meninas..
__ olá Larry .. maggie responde
,___  oi querido. Digo
Ele me dá um leve beijinho nos lábios dizendo em seguida:
___ já fiquei sabendo do seu trabalho incrível mel , parabéns
___ obrigada Larry
Larry era um ano mais velho do que eu, ele tinha olhos e cabelos escuros e uma voz grave anasalada,   ele fazia o mesmo curso que eu e maggie porém em um nível mais avançado  e foi ele quem me ajudou a aprender o francês.
___ Que tal almoçarmos num restaurante agora?
___ seria bom amor ...
___ nos vemos em casa mel, tchau. Diz maggie
__ tchau amiga
Larry pegou minha mão entre as suas e me conduziu até seu carro Sport abriu a porta para me entrar e aguardou até que eu entrasse para então dá partida ,ele me levou para comer no mandarim de Paris  restaurante chinês que era meu favorito,  a comida daqui era divina.
__  todo mundo estava comentando do seu quadro.
___ exagero não é tão bom assim
__ discordo ,provavelmente é algo muito bom pois se professor Pierre gostou é porque está bom ele é bastante crítico quanto a isto .
Ficamos em silêncio um momento e eu aproveitei para  degustar meu sushi..
___ falando em Pierre princesa ele passou  como  trabalho para casa uma releitura do quadro de Michelangelo você bem que podia fazer para mim sabe como sou péssimo nesta área..
__ está bem eu faço me  envie os detalhes no watsap.
Ele estalou um beijo nos meus lábios acariciando meus ombros.
____obrigada princesa por isso te amo .
Ele me levou em casa após o almoço agradeço sua gentileza e então entro em casa com o coração apertado e sem nenhuma esperança na alma.

.





Se não fosse  você Onde histórias criam vida. Descubra agora