Maggie não aceitou bem minha decisão de ir embora, desde ontem quando avisei a ela de minha partida que ela não falava comigo , isto me doía porque ela é minha melhor amiga, respirei fundo e então fechei minha mala já pronta .
___ vai mesmo embora?
___ sim...
____ só falta um ano para nós formar mel,não jogue fora três anos de muito esforço.
___tem alguma coisa acontecendo là em casa maggie , minha mãe estava estranha no telefonema ..
___ se tivesse algo acontecendo sua mãe diria mel ,o que acho é que está arranjando desculpas para voltar.
___ você não sabe de nada
____E nem você mel,
___ Estou decidida maggie
Meu telefone soou gritante peguei ele no meu bolso e atendi sem olhar quem era me surpreendi ao ouvir a voz de minha mãe.
___ mãe?.
___ oi filha
___ a senhora está bem?
___ estou sim mel,mas agora vou ir direto ao assunto...
__ do que está falando?
____ você não pode voltar para casa
Pega pela surpresa fiquei muda por um instantes sem saber o que responder.
___ mãe como a senhora soube que eu estou voltando?
___ não interessa Melinda, o importante é que você entenda o tamanho da idiotisse que você está querendo fazer, por acaso acha que se perder esta oportunidades vai conseguir uma outra como essa ? Você está fazendo um ótimo curso na melhor escola de artes de paris ..
___ Eu sei disso mãe mas sinto que tenho que voltar..
___ Eu não permito que você volte melinda..
___ Eu não sou mais uma menina para que me proíba de nada ...
___ Eu sou tua mãe Melinda e você me deve respeito, eu não quero que você volte entendeu?
Não te quero aqui...
Sentir como se tivesse levado um soco no estômago fiquei sem ar um instante.
,___ entendo mãe não quer ter de volta o estorvo ,para você foi isso que sempre fui não é mesmo , sempre teve olhos apenas para Alice.
___ filha eu.....
Desliguei o telefone na sua cara não queria continuar ouvindo ela agora tinha que tirar satisfação com uma outra pessoa minha amiga,procurei pela casa encontrando ela sentada na varanda.
___ foi voce maggie
Ela desviou os olhos do telefone fixando em mim havia petulância ali.
__ do que você está falando?.
___ foi você quem avisou minha mãe da minha volta
___ tem razão fui eu,
___ por que fez isto?
___ porque só ela podia colocar juízo na sua cabeça oca mel,
___ você não tinha direito de intrometer na minha vida maggie,nunca interferir na sua ...
___ não podia deixar você estragar sua por causa de um amor platônico...
___ cala a boca maggie você não sabe nada de mim , do que eu penso .
____ sei mais do que imagina, um dia vai agradecer pelo que fiz...
Não consegui me conter partir para cima de maggie agarrando _ lhe o cabelo logo nós duas estávamos rolando no chão nos estapeando e arranhando como gatinhas furiosas, instantes depois sou arrancada de cima de maggie
___o que está acontecendo aqui?
___ larry!! Indagamos juntas...
Maggie levantou do chão e arrumou como pôde os cabelos assim como eu tentei arrumar os meus ciente do olhar de Larry.
___ por que vocês estavam brigando?
___ maggie é uma traidora.
___ ao contrário sou uma boa amiga..
__ não sei de quem..
___ meninas acalmem..Larry diz
___ eu estou calma.maggie diz
___ eu também. ..
___ venha comigo dá uma voltinha para esfriar a cabeça..
___ eu estou calma...
___ sim amor mas mesmo assim vamos dá uma volta
Ele pegou minha mão e me conduziu para fora do apartamento um vento fresco me saudou, caminhamos por uma pracinha onde crianças brincavam , casais passeavam de mãos dadas assim como Larry e eu , ele me levou para
sentamos num banquinho de praça afastado.
___ o que houve com maggie e você?
___ ela me traiu...
___ você disse isto antes mas não entendi.
Contei a ele os meus planos e a maneira vil que maggie tinha sabotado tudo ,no fim Larry me olhava magoado.
__Não acredito que você ia me abandonar mel .
___ eu ia voltar algum dia..
__ você é muito egoísta mel ..
___ não estou em um bom momento larry guarde seus julgamentos para depois..
___ julgamentos? Tenho sido muito paciente com você mel, quando vai crescer em? age feito uma criança birrenta.
___ E o que você está fazendo aqui com a criança birrenta?
___ Eu amo você..
Ele me abraçou e eu me aconcheguei no seu peito ,estava precisando de carinho neste momento .
___ obrigada larry..
Ele acariciou meus cabelos com calma.
__ vou cuidar de você...
Eu queria que ele cuidasse mesmo de mim estava precisando disso, aqui sozinha distante de casa da minha família estava me sentindo carente e muito infeliz.
___ Que tal irmos para uma balada?
___ Estou sem clima ..
___ Você vai distrair ,aceita vai?
Na hora me pareceu uma boa ideia mas meia hora depois estava arrependida de ter ido,a música alta e a pequena multidão não me tranquilizaram como eu queria, Larry me puxou para a pista de dança e eu me movia automaticamente, meu rosto inexpressivo.
___ Está vendo querida eu falei que você ia se divertir ..
Ele me entregou o copo de whisky que estava bebendo e eu dei um longo gole tossindo em seguida não estava acostumada a beber.
Já era tarde e eu me sentia levemente zonza , Larry abraçou minha cintura e me levou para o carro, acabei adormecendo despertando com tapinhas suave no rosto.
___ acorde amor...
Ele me ajudou a sair do carro e me conduziu para dentro do apartamento que percebi não ser o meu.
___ onde estamos larry?
___ Em minha casa ...
___ eu quero ir para a minha..
___ relaxe querida...
Ele me levou para o quarto me deitando na cama e subindo em cima de mim começou a me beijar e acariciar.
___ larry .....
___ calminha mel vou te amar agora
Ele tirou a blusa e logo passou a tirar a minha enquanto beijava minha pele o cheiro forte de álcool me nauseava o estômago, fechei meus olhos e me deixei levar pelo momento.
___ linda...linda...
Quando abri os olhos quem eu vi em cima de mim não foi Larry mas sim calleb, aqueles olhos expressivos ,aquela boca cheia e insinuante ,levei minha mão ao seu rosto tocando _ o com carinho...
___ Eu te amo calleb! Digo
____ calleb ? Quem é calleb?
Esfreguei meus olhos e quando olhei outra vez quem estava comigo me olhando furioso era Larry, empurrei ele saltando no chão meu coração aos pulos.
___QUEM é calleb?
Agarrei mimha blusa que estava jogada sob a cama e sair correndo em disparada para fora do apartamento, a voz de Larry me chamando se perdendo ao longo do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se não fosse você
RomanceCalleb Miller sempre teve tudo o que queria,beleza, fama, dinheiro , porém um trágico acidente destruirá todos os seus sonhos e planos ,desfigurado ele se fechará em sua casa fugindo de tudo e de todos porém a chegada de um novo amor trará ele de...