Sobre o Livro

2.4K 113 21
                                    

Essa parte não afeta a história então pode pular se quiser.

Bom, caso esteja lendo, eu só estou falando um pouco sobre o motivo de eu ter começado a escrever esse livro e outras coisa.

1°- Por que estou escrevendo?:

Bom, eu decidi escrever esse livro depois que li o livro: villain rehabilitation (Não sei se escrevi certo), De: Lizy-can14

Depois que li esse livro, eu fiquei pensando se eu deveria reescrever/adaptar.

( Sei lá o que é que fala quando você faz algo inspirado em alguma coisa, mas muda um pouco da original.)

Então, depois de um tempo decidi fazer o que pensei.

2°- Coisas que adicionei:

Bem, antes de eu começar a escrever, eu li alguns outros livros, que tinham coisas que me interessam.

Exemplo:
O livro: Toxicus
De: An4lyt1cum

Eu gostei do livro, e o que me interessou nele foi que, os olhos do Izuku brilhavam.

( Sim, eu achei isso interessante.)

Então aqui, os olhos do Izuku iram brilhar quando ele estiver com raiva.

O livro: O Imortal
De: Uma_otaku_qualquer__

O que eu adicionei desse livro pra cá, foi Izuku e Shigaraki se conhecerem em um beco desse criança.

Bom, Talvez eu adicione algumas coisas que no livro original não tem. (Exemplo, mudar o final dele.)

É bem provável que algumas coisas fiquem igual ao livro original, mas tentarei não copiar muito do trabalho que a pessoa teve de escrever.

Em resumo, esse livro não é 100% original meu, é apenas um livro misturado com algumas coisas de outro livros.

( Não sei se essas coisas são importantes mas, coloquei de qualquer forma.)

(Espero que as pessoas que escreveram esses livros, não fiquem bravas por eu ter misturado algumas partes dos livros deles, invés de eu ter começado um do zero. De qualquer forma já vou me desculpando por não ter feito um livro do zero, e apenas misturar livros e postar.)

------------------------------------------------------

Uma última coisa, hoje postarei essa e outra parte, amanhã postarei 3 capítulos do livro, e depois de amanhã postarei o livro inteiro.

Por que? Porque eu sei que é um saco fica esperando um livro atualizar, e daí você vê que a pessoa não atualizar á 2 anos!

( E também porquê eu vou esquecer de postar os capítulos, então vou postar tudo de uma vez.)

E caso esteja se perguntando, sim, o livro tá completo, eu só tenho que postar os capítulos.

------------------------------------------------------

Próximo capítulo falarei sobre os personagens.

Esse é o primeiro livro que eu escrevo, então não vai ser as mil maravilhas, mas caso vocês gostem de ler e eu de escrever, postarei outro livro.

Provavelmente os livros que eu escrever seram parecidos com esse, eu pego um livro, deixo ele um pouco diferente do original, de vez em quando adicionar partes de outro livros, e por fim postar dando todos os créditos.

( Já vou avisando que não sou de postar livro frequentemente.)

------------------------------------------------------


Esse livro terá os principais shipps:

BakuDeku
DabiShiga

  Se você não gosta desses shipps, pare de ler esse livro.

  E caso você leia só para falar mal, se retire desse livro imediatamente!

O Quarteto de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora