Tomura Shigaraki
Idade: 17 anos
Individualidade: Decadência. É uma peculiaridade que permite que seu usuário destrua qualquer coisa em que colocar os cinco dedos.
Aparência: Cabelos azulados, olhos vermelhos, usa roupas pretas e um tênis vermelho, cicatrizes no olho e na boca, e tem uma boca rachada.
Himiko Toga
Idade: 16 anos
Individualidade: Transform. Inicialmente consiste em se transformar fisicamente em outras pessoas após ingerir uma quantidade de sangue do indivíduo. Quanto maior a quantidade de sangue que Himiko ingere, mais tempo ela consegue manter a transformação. Ela pode copiar a aparência, roupas e individualidade da pessoa.
Aparência: Cabelos loiros presos em coques bagunçados, olhos amarelos, íris como as de um gato, usa sempre um tipo de uniforme de escola, suas meias vão acima do joelho e sapato marrons, e usa equipamentos que ajudam no uso de sua individualidade.
DabiIdade: 17 anos
Individualidade: Cremation. Essa Individualidade lhe concede a habilidade de gerar chamas azuis de seu corpo instantaneamente, expulsando-as à vontade de qualquer parte do corpo com o mínimo de esforço.
Aparência: Cabelos preto, olhos azuis bem brilhantes, usa roupas pretas com uma jaqueta azul escuro, e seu corpo possui várias cicatrizes roxas, como em baixo de seus olhos e da boca até o pescoço.
Izuku MidoriyaIdade: 16 anos
Individualidade: Desconhecida.
Aparência: Cabelos verdes escuro com preto, olhos verdes esmeralda, sardas no rosto, usa uma camisa social branca por baixo de um colete preto, uma gravata preta, calça e sapato social pretos também, e possuí cicatrizes pelo seu corpo.
V'DekuIdade: Anônima.
Individualidade: Desconhecida.
Aparência: Cabelos brancos, olhos vermelhos, sardas no rosto, usa geralmente roupas pretas com uma jaqueta de couro preta, e também possuí algumas cicatrizes.
------------------------------------------------------
Bom, esses são os personagens principais.
E caso você esteja se perguntando, "quem é V'Deku?!", Terá que ler para saber quem ele é, e para saber o que cada um passou para se tornarem vilões.
As explicações sobre as individualidade eu peguei do Google. (Por que? Porquê sou preguiçosa.)
Alguns personagens não iram aparecer, como Twice e alguns alunos.
( As imagens não são as melhores mas vão servir.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarteto de Vilões
قصص عامةOs quatro vilões mais procurados e temidos do Japão, são capturados pelos pro heróis. Os quatro iriam presos mas por serem menor de idade, o herói Eraser Head sugere para o diretor da U.A, que os quatro sejam seus alunos. O que será que vai aconte...