•|Narradora On
Se passou quase um mês desde que Shigaraki começou a treinar.
Ele e Izuku treinavam sempre depois da aula, até anoitecer.
Ele evoluiu muito bem, agora ele consegue controlar bem sua individualidade.
E também ele consegue deixar algo inteiro por 7 minutos.
Dabi e Toga também evoluíram, Dabi agora consegue aumentar mais o calor de suas chamas sem cê queimar.
Toga têm movimentos mais rápidos e flexíveis, ela treinava com Izuku para á ajudar.
Izuku ajudou todos a melhorarem suas individualidades e habilidades.
E se ajudava também, enquanto treinava com Toga, ele também melhorava seus reflexos.
Então agora ele está mais atento e pode reagir mais rápido numa luta corpo a corpo.
Bem, Izuku decidiu que Shigaraki já podia avançar para o próximo passo, eles estão na floresta agora.
Izuku: Bem, Tenko agora vamos treinar o segundo passo. - Fala para Shigaraki
Shigaraki: Certo, e qual é o segundo passo?
Izuku: Destruir seu objetivo sem o tocar. Você já consegue controlar bem sua individualidade, então está pronto para começar.
Shigaraki: Certo, então como eu devo começar?
Izuku: Quero que crie um tipo de caminho até seu objetivo, que no momento será uma árvore. Você ficará um pouco distante da árvore, e fará seu caminho pela terra. - Explica
Shigaraki fica um pouco longe da árvore e se agacha para tocar no chão.
Ele respira fundo se concentrando, e abre seus olhos e começa.
A terra começa a rachar e ir em direção a árvore, quando alcança a árvore ela vira pó.
Izuku: Você conseguiu Tenko!! - Comemora
Shigaraki: É eu consegui, mas fiz um estrago no chão... - Fala vendo a rachadura
A rachadura não foi tão grande, mas matou a terra nas laterais e as do fundo.
Izuku: O estrago que você faz não importa muito, principalmente quando se está num cambo de batalha já destruído.
Shigaraki: É verdade.
Izuku: Desde que você chegue no seu objetivo sem causar muitas vítimas, tá ótimo! Agora vamos continuar!
Shigaraki: Tá!
------------------------------------------------------
Eles ficaram até o anoitecer treinando, então decidiram voltar para o dormitório.
No caminho de volta eles esbarram com dois homens que os emburram para um beco.
Homem 1: Olha só, o que temos aqui~ - Fala num tom malicioso
Com isso Shigaraki e Izuku souberam que eram assediadores.
Homem 2: Esse verdinho aqui é bem fofinho~ Que tal passar lá em casa?~ - O outro fala deixando os dois irritados
O primeiro homem segurava Shigaraki pelas mãos, as deixando encima de sua cabeça.
O segundo segurava o pescoço de Izuku com uma mão, enquanto a outra ele passava pelo corpo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarteto de Vilões
Genel KurguOs quatro vilões mais procurados e temidos do Japão, são capturados pelos pro heróis. Os quatro iriam presos mas por serem menor de idade, o herói Eraser Head sugere para o diretor da U.A, que os quatro sejam seus alunos. O que será que vai aconte...