•|Tomura Shigaraki On
Depois que Eraser saiu e acharmos que ele estava longe, suspiramos de alívio.Dabi: Por pouco ele não descobriu.
Toga: Ainda bem que ele ficou olhando o Zuzu, se fosse outra pessoa ele ia acabar descobrindo.
V'Deku: É verdade, Izu e bom em esconder as emoções quando precisa.
Izuku: Mas acho que ele ainda tá um pouco desconfiado. - Fala coçando a nuca
Shigaraki: É melhor que ele desconfie do que ele saber e nos impedir antes da hora.
Izuku: Sim, mas agora Tenko, tá pronto para começar a treinar?
Shigaraki: Tô sim, onde nós vamos treinar?
Izuku: Naquela floresta que a gente lutou com os nomus ontem.
Shigaraki: Então vamo. - Falo me levantando e Izuku faz o mesmo
Fomos até a porta, e Izuku saiu primeiro, quando ia sair também escuto Dabi me chamar.
Dabi: Ei espera ai Tomura. - Fala se aproximando
Shigaraki: Que foi-
Sou calado por um beijo de Dabi, quando nos afastamos ele estava sorrindo travesso e eu provavelmente vermelho.
Dabi: Agora pode ir. Voltem antes do anoitecer. - Fala voltando para sala
Saio pela porta ainda vermelho, ouso as risadas de Izuku o que me deixa mais vermelho.
Izuku: Olha só, meu irmãozinho apaixonado hihi. - Fala rindo enquanto andávamos até a floresta
Shigaraki: Fique quieto! Eu não tô apaixonado! Ainda mais pelo Dabi!
Izuku: Mente pra outro. Eu tô vendo na sua cara que você gosta dele.
Fico em silêncio pensando se isso podia ser verdade.
Será que eu tô apaixonado pelo Dabi?
Izuku: Vamos Tenko, pode falar que você sente algo por ele.
Shigaraki: Mas como você sabe que eu tô apaixonado? Fica tão na cara assim?
Izuku: Me responde, o que você sente quando tá com ele?
Shigaraki: Eu sinto como se tivesse malditas borboletas no estômago...
Izuku: O que você sente quando ele te beija, te abraça ou meche no seu cabelo?
Shigaraki: Quando ele me beija sinto tudo parar, e meu coração acelerado. Quando ele me abraça me sinto um pouco seguro, e quando ele meche no meu cabelo me sinto confortável... - Falo nervoso e vermelho por lembrar dessas coisas
Izuku: Aí! Tenko esses são sinais de que você tá apaixonado!
Shigaraki: Mas... E se ele não sentir o mesmo... - Falo coçando o pescoço
Izuku: Tenko... Ele praticamente acabou de te dar um beijo! E deu pra vê que ele também gostou.
Shigaraki: *Suspiro* Tudo bem... Vamo deixar isso pra outra hora, acho melhor focar no treino.
Izuku: Tá, por enquanto não vamos falar disso.
Enquanto íamos até a floresta que era um pouco longe, minha mente tava uma confusão de perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarteto de Vilões
Fiksi UmumOs quatro vilões mais procurados e temidos do Japão, são capturados pelos pro heróis. Os quatro iriam presos mas por serem menor de idade, o herói Eraser Head sugere para o diretor da U.A, que os quatro sejam seus alunos. O que será que vai aconte...