7 - O Passado de Himiko Toga

1K 100 7
                                    

•|Narradora On

  Se passou 1 mês desde a chegada do quarteto, esse tempo foi suficiente para todos pegarem um pouco de intimidade.

  Izuku e Bakugou, eles ficavam se falando todo dia, conversando sobre um pouco da vida de cada um.

  Izuku não falava muito do que aconteceu depois que ele desapareceu, mas Bakugou por incrível que pareça, teve paciência para Izuku contar quando estivesse pronto.

  Shigaraki como irmão mais velho, sentia ciúmes por seu irmãozinho passar mais tempo com Bakugou, doque com ele.

  Mas de certo modo, ele estava feliz por seu irmãozinho está feliz ao lado do loiro.

  Shigaraki acabou fazendo algumas ameaças para Bakugou, de que se ele fizesse Izuku chorar, ele iria o caçar até no inferno.

  Bakugou não entendeu as ameaças, porquê naquele momento tudo que ele menos queria era fazer seu esverdeado chorar por sua culpa.

  Agora, estavam todos no refeitório, as meninas em uma mesa e os meninos em outra.

  Toga já tinha virado amiga de todas as meninas, então enquanto ela comia, Tsuyu decidiu perguntar algo bem importante.

Tsuyu: Toga. - Chama a mesma

Toga: Oi!

Tsuyu: Você pode nos contar mais sobre você?

Toga: Tá! O que querem saber?

Uraraka: Queríamos saber sobre seu passado...

Toga: Ah...

Momo: Não precisa nos falar se não se sentir confortável!

Toga: Não tudo bem, eu posso falar pra vocês.

  Logo todas prestam atenção em Toga para que ela comece.

Toga: Tá... Vamo lá. - Fala então respira fundo para começar

Toga: Bem, minha família era bem rígida em relação á várias coisas, mais eles eram mais regidos em relação a individualidade.
  Antes da minha individualidade aparecer, eu encontrei um passarinho morto...
  Foi aí que comecei a ter obsessão por sangue, eu tomei o sangue dele e logo levei até meus pais.
  Assim que eles viram, me deram um tapa, por eu estar sorrindo de um jeito estranho... Daí quando minha individualidade apareceu, as coisas pioraram... Eles me batiam, diziam que eu era um erro...
  Com 15 anos fugi de casa, porquê eles iriam me vender para um cara rico. Assim que fugir, corri o mais longe possível daquele casa...
  Então eu parei em um beco, e lá eu encontrei o Izuku e o Tomura, eles me perguntaram se eu queria ficar com eles. Eu aceitei pois não tinha pra onde ir.
  Daí a gente conheceu o Dabi, daí pra frente nós sempre ficamos juntos, roubando ou fugindo.
  Achamos um lugar para chamar de nosso, desde que me juntei á eles nunca foi tão feliz! E agora sou mais feliz ainda! - Ela termina com um sorriso gentil

  Logo todas a abraçam, Toga logo começa a chorar, e todas as meninas também, logo que se acalmaram, elas se desculparam por ter a feito lembrar de seu passado.

  Ela disse que tudo bem, que não precisavam se desculpar, então todas voltaram a comer para esquecer um pouco do incidente á alguns minutos atrás.

------------------------------------------------------

  Assim que o recreio acaba, todas as meninas (menos Toga), vão até Aizawa para contar o que descobriram.

  Logo elas ó acham saindo da sala dos professores, e contam sobre o passado de Toga.

Aizawa: Certo... Muito obrigado, agora voltem pra a sala. - Fala e logo elas voltam

  Aizawa vai imediatamente falar com Nezu sobre o que descobriu.

Nezu: Obrigado pela informação Aizawa, agora vamos procurar os pais dela, e os colocar na prisão por abuso a menor de idade. - Fala determinado

  Aizawa acena com a cabeça e se retira da sala do diretor.

Aizawa: Ótimo, conseguimos descobrir sobre o passado de um deles, agora só falta três. - Pensa andando até a sala de professores

  Assim que chegar se senta em sua cadeira e volta para seus pensamentos.

Aizawa: Agora só temos que descobrir o passado de, Dabi, Shigaraki e Midoriya... O do Midoriya parece ser o pior, então ele ficara por último. - Pensa e logo suspira

Aizawa: Eu vou ter bastante trabalho daqui pra frente, pelo menos vai ser pro bem deles. - Pensa e logo começa a trabalhar

------------------------------------------------------

  Uma semana depois, descobrem que os pais de Toga foram presos, Aizawa foi conta a notícia para ela pessoalmente.

  Toga acaba chorando de felicidade, por ter se livrado das pessoas que á fizeram sofrer por anos.

  Dabi, Shigaraki e Izuku ficam felizes por ela, e a abração por ter ficado livre daqueles dois.

•|Narradora Off

------------------------------------------------------

Capítulo curto porquê não sei mais o que por.

Eu não sei se o passado dela foi assim mesmo, mas eu coloquei do jeito que achei melhor.

O Quarteto de Vilões Onde histórias criam vida. Descubra agora