•|Narradora On
Depois que os pais de Toga foram presos, a 1-A ficou mais animada e determinada a descobrir sobre o passado de cada um.
Agora eles estão em aula de combate descansando, Dabi, Shigaraki e Izuku estavam em um banco mais afastado dos outros.
Izuku estava deitado no colo de Dabi enquanto recebia carinho no cabelo do mesmo, e Shigaraki estava conversando com Dabi.
Eles param de conversar assim que vêm alguns meninos se aproximando, Izuku também fica olhando para eles enquanto se aproximam.
Tokoyame: Dabi.
Dabi: Que foi?
Tokoyame: Pode nos contar seu passado? - Pergunta indo direto ao assunto
Sero: Se não quiser contar a gente vai entender. - Fala tentando não pressionar Dabi
Eles ficam em silêncio por alguns segundos, enquanto Dabi olhava para Izuku que deu um sorriso encorajador.
Logo Dabi respira fundo para tomar coragem e começa.
Dabi: Tudo bem eu conto...
Antes que Dabi começasse a falar Izuku levanta e vai pegar algo, os meninos ficam confusos quando ele volta com uma garrafa de água.
E mais ainda quando ele joga água na cabeça de Dabi.
Izuku: Se você vai falar pra eles sobre seu passado, então fique minimamente decente. - Fala calmo mas ao mesmo tempo sério
Logo Izuku acaba secando Dabi com uma toalha que trouxe junto com a água.
Assim que ele termina de secar, todos vêm os cabelos antes pretos, agora brancos.
Izuku: Agora pode começar, depois eu pinto de novo se quiser. - Fala se sentado ao seu lado
Dabi: Bom, eu nasci com um único propósito, superar o herói número 1, então treinava frequentemente para ser o mais forte.
Mas meu pai não estava satisfeito só comigo, ele queria alguém com a individualidade dele e de minha mãe, o casamento foi forçado por ele mesmo, tudo para superar o All Might.
Logo ele teve mais 2 filhos depois de mim, nenhum dos dois tinha a individualidade que ele queria, então ele continuava me treinando, me batendo e me chamando de fraco.
Mas aí seu 4° filho nasceu, e ele nasceu com a individualidade dele e de minha mãe, então ele me ignorou e ficou treinando com ele.
Na época, eu queria a atenção dele, então treinava sozinho para mostrar para ele que eu era forte, mais forte do que ele chamava de sua obra prima.
Com o tempo minha individualidade acabou se descontrolando, e eu botei fogo em mim e na floresta que treinava.
Achei que iria morrer mas daí Shigaraki, Izuku e Toga me salvaram, e viraram minha nova família. - Termina sorrindo mínimoIzuku: Acho que falta uma coisa, não acha? - Fala deixando todos menos Shigaraki e Dabi confusos
Dabi: Sim, é verdade. Meu nome não é Dabi, meu nome verdadeiro é...
Dabi: Toya Todoroki.
Assim que ele fala todos ficam em choque, Shoto que estava junto deles acaba chorando, e se jogando nos braços de seu irmão.
Todoroki: Achamos... Que tinha morrido... - Fala ainda chorando
Dabi: Mas não estou morto, estou aqui agora. - Fala reconfortando seu irmão
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quarteto de Vilões
Fiksi UmumOs quatro vilões mais procurados e temidos do Japão, são capturados pelos pro heróis. Os quatro iriam presos mas por serem menor de idade, o herói Eraser Head sugere para o diretor da U.A, que os quatro sejam seus alunos. O que será que vai aconte...